Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Ontem correria total. Rolou um evento aqui na empresa e fiquei como o responsável por fechar a bodega. Saí daqui já passava das 22 horas, fui no pinote pra academia (bom que não tinha trânsito) e fiz um treino express de costas.

Treinei rapidão em meia hora. Fiz pulldown com corda no crossover, remada curvada, remada serrote, puxador alto aberto, remada baixa fechado e panturrilhas. Academia tava vazia então consegui intercalar os exercícios e ganhei tempo. Não foi lá aquelas coisas, não fiz o terra, mas deu pra suar um pouco e ajudou a dormir melhor.

Acordei as 6 e fui pro AEJ, fiz pouco mais de 40 minutos. Hoje tem shot nos delts e bora moer eles anoite.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Quarta de noite rolou treino de ombros. Rendeu muuuito bem, estou com dores até agora.

Ontem não treinei pois feriado minha academia não abre, e resolvi passar o dia fora e aproveitei pra encontrar o amigo @Stein. Como passei o dia fora, comi bastante (muito mais do que o normal), mas pelo menos o celular calculou que caminhei 12 km, quase mil calorias, então tá tranquilo.

Hoje ainda estou pensando se vou treinar pernas ou braços, vou decidir final de tarde.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update: 

Sexta rolou um treinão absurdo de braços e panturrilhas. Sábado a patroa me deu o cano e ficou me enrolando, não deu tempo de ir treinar pernas. Pra compensar, ontem caminhamos 90 minutos, deu em torno de 8 km.

Hoje vou treinar pernas completas. Aí terça peito, quarta de tarde eu viajo pra POA mas vou pegar uma academia lá anoite pra treinar costas, quinta de tarde eu volto e treino ombros, sexta braços, e sábado pernas denovo, ai volta a sequência normal.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador
9 minutos atrás, difusao disse:

Fala MBD, beleza? Como está o protocolo hj? Esta em blast ou cruise? 

Se puder responder tambem qual lab tem usado ultimamente...

Andei algumas paginas para tras e não encontrei.

Testo 600, Oxan 80, Tremb 300. Tava só com Testo e Oxan mas botei a trembo tem uns dias porque vou viajar por 20 dias, então foi só pra dar uma limpada de leve e dar uma rigidez maior, até porque na viagem vou treinar pouco e não quero ficar flat e molenga rs.

To usando Black Dragon (trem) e um outro lab que não tem nome (test), só vende pra conhecidos por indicação, nem rótulo tem.

A oxan é manipulada numa farmácia local que tenho o contato direto.

Os orais pego desse contato local ou da Bioequilíbrio em SP, e também de um outro amigo que tem uma manipulação em SP e sempre faz um preço legal.

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Testo 600, Oxan 80, Tremb 300. Tava só com Testo e Oxan mas botei a trembo tem uns dias porque vou viajar por 20 dias, então foi só pra dar uma limpada de leve e dar uma rigidez maior, até porque na viagem vou treinar pouco e não quero ficar flat e molenga rs.

To usando Black Dragon (trem) e um outro lab que não tem nome (test), só vende pra conhecidos por indicação, nem rótulo tem.

A oxan é manipulada numa farmácia local que tenho o contato direto.

Os orais pego desse contato local ou da Bioequilíbrio em SP, e também de um outro amigo que tem uma manipulação em SP e sempre faz um preço legal.

Legal man.

So para eu entender, vc tem uma programação de tempo que vai ficar on (seja em cada blast, cruise ou na vida), ou vai no feeling msm?

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, difusao disse:

Legal man.

So para eu entender, vc tem uma programação de tempo que vai ficar on (seja em cada blast, cruise ou na vida), ou vai no feeling msm?

Cara, não gosto de ficar mais de 16 semanas socando altas doses não. Mas vou no feeling... Às vezes dou um descanso e fico meses só com low test em cruise, e outros períodos fico ON e ON trocando drogas e doses, "enquanto durarem os estoques". Como estou sempre comprando uma coisa ou outra nunca fico sem rs.

Mas não sigo algo fixo não. Gosto de seguir conforme o desenvolvimento vai indo. Quando acho que deu uma estagnada eu vou ajustando a estratégia e assim vai. Calendário fixo só pra quem compete, do contrário não tem porque, desde que sem colaterais e exames estejam aceitáveis.

Link para o comentário

57 minutos atrás, MBD disse:

Cara, não gosto de ficar mais de 16 semanas socando altas doses não. Mas vou no feeling... Às vezes dou um descanso e fico meses só com low test em cruise, e outros períodos fico ON e ON trocando drogas e doses, "enquanto durarem os estoques". Como estou sempre comprando uma coisa ou outra nunca fico sem rs.

Mas não sigo algo fixo não. Gosto de seguir conforme o desenvolvimento vai indo. Quando acho que deu uma estagnada eu vou ajustando a estratégia e assim vai. Calendário fixo só pra quem compete, do contrário não tem porque, desde que sem colaterais e exames estejam aceitáveis.

Entendi. Obrigado por compartilhar.

Estou estudando a possibilidade de iniciar com os hormônios, e pelos meus estudos parece que é mais produtivo e até talvez mais saudável ficar em BxC por um tempo do que fazer ciclos e tpcs.

Também me preocupo muito com a fonte das drogas.

Bons ganhos.

Abs

Editado por difusao
Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, difusao disse:

Estou estudando a possibilidade de iniciar com os hormônios, e pelos meus estudos parece que é mais produtivo e até talvez mais saudável ficar em BxC por um tempo do que fazer ciclos e tpcs.

Com certeza cara, ficar ligando e desligando o eixo com frequência não é algo muito saudável não. Se for pra usar, melhor ficar ON durante um tempo e, caso seja necessário, fazer um restart ou dar uma limpada a cada 3/4 anos. Fonte é realmente algo muito importante.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...