Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
20 horas atrás, Fefe disse:

É nessa hora que vejo sangue nos olhos.

Academia é a melhor terapia que há. E pode olhar para os outros com cara de mal, que nem pedem pra reveza.

Sem dúvida. E ontem não foi diferente. Aterrorizei a academia fazendo Terra.

Update:

Ontem dia de treinar costas, como de costume. Treino rendeu bem legal, pré treino bateu bem, fui agressivo em algumas cargas.

No terra fui até 212 pra 3 reps. Resultado, to com a lombar moída hoje rs. 

Como o dia amanheceu muito bom, 6:30 já tava de pé e fui pro AEJ. Fiz 30 minutos de caminhada e no meio do caminho parei na academia e aproveitei pra treinar panturrilhas. Sinto que as malditas estão ficando mais fortes e resistentes, porém tamanho que é bom, nada... To treinando elas pelo menos 3x na semana. Sugestões pra melhorar? Treinar TSD?

Hoje provavelmente treinarei ombros.

Abs.

Publicidade

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, MBD disse:

pré treino bateu bem

Está tomando o que? eu estou zerada mas com coceira pra tomar algo.

31 minutos atrás, MBD disse:

Sugestões pra melhorar?

Estou fazendo uma execução em dois movimentos: vc sobe fazendo força só com os dedos de fora dos pés até chegar na linha plana e depois continua só com os dois dedos de dentro até em cima.  Na volta, respeita esse mesmo protocolo, retornando pelos dedos de dentro até o plano e os de fora até embaixo.

É uma tentativa. Mas tive que baixar o peso, pq não dei conta dessa execução com o peso de antes.

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, Fefe disse:

Está tomando o que? eu estou zerada mas com coceira pra tomar algo.

Estou fazendo uma execução em dois movimentos: vc sobe fazendo força só com os dedos de fora dos pés até chegar na linha plana e depois continua só com os dois dedos de dentro até em cima.  Na volta, respeita esse mesmo protocolo, retornando pelos dedos de dentro até o plano e os de fora até embaixo.

É uma tentativa. Mas tive que baixar o peso, pq não dei conta dessa execução com o peso de antes.

To tomando o tal do Bone Crusher da Black skull. Eu tomei uns tempos atrás esse mesmo, só que era dum sabor medonho, e não batia tão bem.

Esse que peguei agora é o "yellow fever", tem gosto de tang. É bem bom. E tá batendo bem, formigamento legal, concentração, etc. Acho que é um lote melhor, não sei se mudaram/melhoraram a fórmula.

Entendi. Vou tentar desse jeito. Eu estou fazendo bem cadenciado, séries de 20 a 25 reps, com 140 kgs no leg, e to fadigando só depois da 20ª repetição. Não sei se aumento carga, frequência, ou se atraso ainda mais a cadência... Vamos ver.

• Moderador
Postado

Fato é que panturrilha não é um bicho fácil de desenvolver.  Tem que ter investimento e dedicação.  

Experimenta a técnica que te indiquei e veja como vc se sente executando.   Em minhas considerações eu senti que exige mais esforço delas, o que, em tese, deve levar a melhor resultado. E observe que trabalha as duas porções do músculo.  Eu me dei conta que a minha porção interna falha antes da externa.  É um caso a pensar.

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Stein disse:

experimenta também fazer o seguinte..

mete 100 kg no leg e faz unilateral até a falha.

sem descanso, acabou uma pantu já vai pra outra

até que as reps fiquem abaixo de 5.

aí descanse e depois manda ver de novo..

o pump é cabuloso..

Vou testar amanhã e te digo!

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei ombros. Treino rendeu muito bem, é um dos dias de treino mais consistentes que estou tendo.

Hoje vou treinar pernas, provavelmente só anterior. Não teve aej porque tive que vir pro trabalho cedo.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem resolvi dar um gás no treino de pernas, aí acabei conjugando o agachamento bem cadenciado em séries curtas com o leg 45 em séries mais volumosas. Em resumo depois de 5 séries desse conjugado eu já estava na merda. Mas voltei pro Leg, e fiz mais umas 5 séries progredindo carga. Pra fechar ainda no Leg, fiz 3 séries SST  de 3x6, sendo 6 reps subindo lentamente (5 segundos de execução cada rep), descansa 5 seg sem travar o leg (TUT na casa do cacete), mais 6 reps velocidade normal, + 5 seg de descanso sob tensão, e finaliza com 6 reps descendo lentamente (5 seg de execução). Fiz isso 3 vezes.

Emendei uma cadeira abdutora, 6 séries de 12-15 até a falha total. Dali fui pra extensora, 5 séries de 10 progredindo carga, depois 5 drops até a falha total em todas. 

Ia treinar panturrilhas mas não estava em condições físicas e psicológicas. Lactato já tava no topo, mais algo e eu vomitava. Tomei uma cerveja em comemoração porque sou v1d4 l0k4 eu merecia.

Resultado é que  deitei cedo, exausto, mas demorei a dormir. Contudo hoje amanheceu um dia show de bola, aí fui pro AEJ, Fiz 15 min de caminhada até a academia. Aí treinei panturrilhas, fiz o que o @Stein falou de reduzir a carga e fazer unilateral até morrer. Fiz assim umas 8 séries, depois emendei mais umas 6 séries com os 2 pés, com a mesma carga, mas totalmente cadenciada. Pump sinistro, veias saltando pra tudo que é lado dos joelhos pra baixo. Deu até uma alegria rs.

Hoje anoite vou treinar braços e amanhã cedo posteriores de pernas.

Até mais.

Abs.

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

vai treinar braços na sexta só pra levar a mulher pra jantar e ficar com a manguinha apertada..

kkkk

Achei que isso era regra, não é? ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...