Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Apenas um breve desabafo: voltei a trabalhar hoje e já tomei 1 litro de café. Tomar no c* vício desgraçado. Em casa não tomei nada, mas acho que é porque não tinha café. Aqui tem café de sobra e a copeira me adora ainda por cima, então faz o café especialmente pra mim. Que porra... Logo agora que tava desmamando dessa cafeína. Xatiadu.

Publicidade

Postado
Agora, MBD disse:

Apenas um breve desabafo: voltei a trabalhar hoje e já tomei 1 litro de café. Tomar no c* vício desgraçado. Em casa não tomei nada, mas acho que é porque não tinha café. Aqui tem café de sobra e a copeira me adora ainda por cima, então faz o café especialmente pra mim. Que porra... Logo agora que tava desmamando dessa cafeína. Xatiadu.

ah, mas café é de boa... mt pouca cafeina 

tem que tomar café pra kct pra ~viciar~

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, falange- disse:

Brow eu tomo litros de café por dia, tsd, há anos... sei que não tem "muita" cafeína mas na quantidade que eu tomo é foda... Tem dias que fico com espasmos na pálpebra rs. Preciso reduzir o consumo urgentemente.

Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

Pior que quase nem bebo café, mas se não beber naquela mesma hora de sempre já começa uma doz(zinha) de cabeça (vício psicológico).

Na verdade acho que o pior problema do café é o açúcar, se não usar fica de boa! ;)

Postado
Agora, MBD disse:

Brow eu tomo litros de café por dia, tsd, há anos... sei que não tem "muita" cafeína mas na quantidade que eu tomo é foda... Tem dias que fico com espasmos na pálpebra rs. Preciso reduzir o consumo urgentemente.

ah, ai é foda... eu quando tinha uma maquina da nespresso aqui do lado tomava café pra caralho, tomava pré treino e chegando na academia ainda tomava mais um café, era foda.

isso vicia demais msm... foda é o crash quando para de uma vez.

agora eu tomo café quando saio pra almoçar e o meu pré treino (que tem só uns 200mg).

só cuidado com o crash parando td de uma vez

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, falange- disse:

Então, toda vez que saio de férias faço um desmame umas semanas antes, vou reduzindo, adiciono chás etc. Fora que eu tomo 5L de água que já ajuda bastante a segurar a vontade, mas nesses dias de frio eu olho por cima da tela e já vejo a garrafa térmica, e como no sul tem feito frio, aí já sabe... Não é nem por não me sentir bem, porque gosto muito do sabor e cheiro do café (além de tirar a fome), mas sim porque sei que no longo prazo não é legal.

Postado
Agora, MBD disse:

Então, toda vez que saio de férias faço um desmame umas semanas antes, vou reduzindo, adiciono chás etc. Fora que eu tomo 5L de água que já ajuda bastante a segurar a vontade, mas nesses dias de frio eu olho por cima da tela e já vejo a garrafa térmica, e como no sul tem feito frio, aí já sabe... Não é nem por não me sentir bem, porque gosto muito do sabor e cheiro do café (além de tirar a fome), mas sim porque sei que no longo prazo não é legal.

no frio é foda mesmo de segurar a vontade, pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...