Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Atualizando:

Ontem treinei quadz conforme programado. Tive que ir mais cedo, no horário de pico, em plena segunda-feira (a própria definição de ódio) mas foi tudo OK. Demorou um pouco mais do que o programado por conta das esperas pelos aparelhos, todavia, cada aparelho que eu conseguia monopolizei por algum tempo a mais. Foram 7 séries de agachamento, 6 de Leg Unilateral, 6 de Adutora, 6 de Extensora, 8 de Panturrilha. Foi o que deu pra fazer em pouco mais de uma hora.

Hoje devo treinar braços.

Abs

Publicidade

Postado
Em 31/05/2022 em 10:32, MBD disse:

monopolizei por algum tempo a mais. Foram 7 séries de agachamento, 6 de Leg Unilateral, 6 de Adutora, 6 de Extensora, 8 de Panturrilha

Para a "alegria" das meninas em plena segundona rsrs 

Postado
Em 31/05/2022 em 10:32, MBD disse:

Atualizando:

Ontem treinei quadz conforme programado. Tive que ir mais cedo, no horário de pico, em plena segunda-feira (a própria definição de ódio) mas foi tudo OK. Demorou um pouco mais do que o programado por conta das esperas pelos aparelhos, todavia, cada aparelho que eu conseguia monopolizei por algum tempo a mais. Foram 7 séries de agachamento, 6 de Leg Unilateral, 6 de Adutora, 6 de Extensora, 8 de Panturrilha. Foi o que deu pra fazer em pouco mais de uma hora.

Hoje devo treinar braços.

Abs

Malditos monopolizadores. Por isso treino em casa, a única coisa que espero eh a minha coragem voltar pra próxima série.

• Moderador
Postado
Em 31/05/2022 em 21:00, Manufit disse:

Para a "alegria" das meninas em plena segundona rsrs 

Em 31/05/2022 em 21:40, Vitgtw disse:

Malditos monopolizadores. Por isso treino em casa, a única coisa que espero eh a minha coragem voltar pra próxima série.

Eu pago o mesmo que todo mundo, tenho o mesmo direito kkkkkk 😂

• Moderador
Postado

É, jovens, não é fácil carregar o peso da idade.

Ontem treinei braços como programado, e no último exercício (é sempre no último, essa porra), senti uma leve rasgada "de 4 tempos" no tríceps esquerdo, fazendo extensão com corda por cima da cabeça. Com certeza foi um rompimento, lembro bem do adutor e do bíceps, foram a mesma coisa.

"Felizmente" o rompimento foi pequeno e foi interno, com nada de hematoma e sem deformação da forma externa do músculo. Mas agora é cuidar, ficar de molho do tríceps (e de tudo que recruta ele) por uns 10 dias e voltar aos poucos. Oremos.

Faz parte, não foi a primeira nem será a última lesão, e olha que eu nem tava com tanto peso assim... Fazer o que, né?

Hoje vou fazer só cardio.

Abs

Postado
Em 01/06/2022 em 13:29, SaBiih disse:

Minha única lesão até hoje foi exatamente isso (só que no bíceps).

Tbm senti que havia rasgado alguma coisa.

Graças a deus naum foi nada grave e voltei a treinar em 20 dias.

Boa recuperação ai, jovem.

Já senti no peitoral indo até o deltoide anterior,

sensação tipo esticando uma linha bem fina até que ela arrebente.

altas sensações gostosa kkkk, fiquei com leve roxo mas segui treino até final... e to ai até hoje.

Postado
Em 01/06/2022 em 11:11, MBD disse:

É, jovens, não é fácil carregar o peso da idade.

Ontem treinei braços como programado, e no último exercício (é sempre no último, essa porra), senti uma leve rasgada "de 4 tempos" no tríceps esquerdo, fazendo extensão com corda por cima da cabeça. Com certeza foi um rompimento, lembro bem do adutor e do bíceps, foram a mesma coisa.

"Felizmente" o rompimento foi pequeno e foi interno, com nada de hematoma e sem deformação da forma externa do músculo. Mas agora é cuidar, ficar de molho do tríceps (e de tudo que recruta ele) por uns 10 dias e voltar aos poucos. Oremos.

Faz parte, não foi a primeira nem será a última lesão, e olha que eu nem tava com tanto peso assim... Fazer o que, né?

Hoje vou fazer só cardio.

Abs

Caralho, que merda.

Espero que seja simples isso.

Melhoras e logo menos vc ja ta 100%.

Postado
Em 01/06/2022 em 11:11, MBD disse:

rompimento foi pequeno e foi interno, com nada de hematoma e sem deformação da forma externa do músculo. Mas agora é cuidar, ficar de molho do tríceps (e d

Melhoras pra você...fique bem

• Moderador
Postado
Em 01/06/2022 em 13:29, SaBiih disse:

Minha única lesão até hoje foi exatamente isso (só que no bíceps).

Tbm senti que havia rasgado alguma coisa.

Graças a deus naum foi nada grave e voltei a treinar em 20 dias.

Boa recuperação ai, jovem.

Em 01/06/2022 em 13:31, projetohuck2 disse:

Já senti no peitoral indo até o deltoide anterior,

sensação tipo esticando uma linha bem fina até que ela arrebente.

altas sensações gostosa kkkk, fiquei com leve roxo mas segui treino até final... e to ai até hoje.

Em 01/06/2022 em 20:57, falange- disse:

Caralho, que merda.

Espero que seja simples isso.

Melhoras e logo menos vc ja ta 100%.

Em 01/06/2022 em 22:34, Manufit disse:

Melhoras pra você...fique bem

Agradeço os votos de melhora de todos. Em umas 2 semanas devo estar 100%.

Vou aproveitar a situação pra focar nos inferiores, e em fazer cardio, abd.

Ontem fiz 50 min de cardio e umas mobilidades. Como o cardio o gasto é constante, estimo que o consumo calórico esteja ficando parecido com o do treino. Não tenho muita familiaridade com a escada (dói meu joelho), e a bike depois de meia hora começa a incomodar na bacia, sendo assim minha opção de cardio se torna quase sempre a esteira com inclinação máxima (15). O elíptico é OK porém força bastante quads, e como nesse período vai ser só o que irei treinar, vou aliviar e manter na esteira mesmo pra conseguir a recuperação adequada.

Por enquanto é só.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...