Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/10/2021 em 11:35, MBD disse:

Update:

Treinos fortes essa semana mesmo com a redução de leve na comida. Não contei exato, mas reduzi em torno de 10% dos carbos totais. Não me pesei mais, e hoje farei uma avaliação física para ter como parâmetro.

Reduzi a deca e adicionei a tren, mas provavelmente vou manter doses bem baixas, (200mg semana). Considerando usar por 4 semanas, interromper por 4, e retomar nas últimas 4. Em princípio serão 12 semanas de corte.

Cardio firme 30min pós treino todos os dias em que não treino perna, ou seja, 5x semana. Esteira inclinação 15 (máximo) a 4,5km/h. Pretendo trocar por 45 min a 1h de AEJ plano e não fazer pós treino, só preciso acordar cedo pra isso e por enquanto a rotina ainda não permitiu.

Abs

Edit.: OBS: Vamos ver agora se eu supero o "shape de feirante".

Edit.: OBS: Vamos ver agora se eu supero o "shape de feirante". KKKKKKKKKKKKKKKK,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 07/10/2021 em 16:01, Adriano BJJ disse:

Edit.: OBS: Vamos ver agora se eu supero o "shape de feirante". KKKKKKKKKKKKKKKK,

Sempre tem um verme querendo diminuir os outros né, mas pnc deles e vamo dale.

Link para o comentário

Esse tempo sem treinar direito e sem dieta também me transformaram em um feirante.

Também estou na luta, jovem.

Meta 1: Recuperar o shape

Meta 2: 7 dígitos na conta

Editado por SaBiih
Link para o comentário

• Moderador
Em 08/10/2021 em 09:36, SaBiih disse:

Esse tempo sem treinar direito e sem dieta também me transformaram em um feirante.

Também estou na luta, jovem.

Meta 1: Recuperar o shape

Meta 2: 7 dígitos na conta

Meta 3: ter vários amigos que andam de porsche! Eu já tenho um. Só faltam os outros...

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Final de semana com feriado acabou sendo de descanso e sem treino pra casar com o deload. Treinei sexta e depois retomei na terça.

O deload fez bem, estou quase sem dores e os treinos estão mais fortes do que nunca.

Perdi 1kg (99kg) pesando alimentado, então em jejum já deve ter caído pelo menos mais meio kg. Já me vejo levemente menos retido. Vamos ver como fica.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Treinos mantidos com sucesso, todos com bom volume e boa intensidade. O deload de fato fez muito bem.

Só não treinei no domingo por motivos de comemoração de aniversário. De resto, sem moleza, treinos de inferiores muito fortes, e treinos de superiores com cardio pós sem erro. Peso estava em 98 da última vez que pesei, ou seja, já bati a meta do mês. Incluí também prancha no pós cardio. 

Mudança de tempo frequente aqui deu uma baleada na garganta mas seguimos treinando mesmo assim. 

Hoje devo treinar mamilos sempre polêmicos.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Semana não tão produtiva no quesito performance pois a garganta não aliviou. Melhorou um pouco mas ainda estou na casa dos 70%. Devido a isso peguei mais leve na intensidade e nos cardios para não agredir ainda mais a imunidade.

De toda forma, seguimos.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...