Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/06/2021 em 13:47, MBD disse:

A direção do toque muda né. Flexão o torque é sentido quadril e stiff (extensão) o torque é sentido joelho. O foco do drive da força nos movimentos é aplicado nas fases diferentes. Na flexão é na concêntrica e no stiff na excêntrica.

O que é certo pra mim é que incluindo ele antes ou depois de outros exercícios muda completamente a dinâmica, até mesmo pela ativação/desgaste prévios.

Sinto algo similar comigo em questão de mudar dinâmica quando muda ordem de exercícios, quando resolvo aquecer o posterior antes de ir pro agacho (4-5 series de flexora por ex), agacho bem melhor e mais "firme", além de sentir mais ativação dos quads e gluteos daí (mas isso é impressão, não sei se há evidência para ahseuiashe).

John Meadows costumava usar isso de começar o treino de perna pelo posterior, adaptei e curti.

Publicidade

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Rapaz, bicho ta parrudo hein...ce eh loko, top 💪

Ainda faltam 9. Aí sim vai ser parrudo.
Fiquei triste e feliz pois fui colocar uma camisa da calvin klein hoje e ficou apertada demais nos botões e nos braços.

Shape tá crescendo, mas to perdendo roupas (caras). 

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, tailorhs disse:

Sinto algo similar comigo em questão de mudar dinâmica quando muda ordem de exercícios, quando resolvo aquecer o posterior antes de ir pro agacho (4-5 series de flexora por ex), agacho bem melhor e mais "firme", além de sentir mais ativação dos quads e gluteos daí (mas isso é impressão, não sei se há evidência para ahseuiashe).

John Meadows costumava usar isso de começar o treino de perna pelo posterior, adaptei e curti.

Há evidência sim. Na verdade a cadeira posterior atua como estabilizadora e quase todos os movimentos de flexão ou extensão de quadril e joelhos, então ativa-la antes de qualquer treino de inferiores faz todo sentido. Não só ela, como também os adutores, abdutores e etc.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Ainda faltam 9. Aí sim vai ser parrudo.

Sangue de cristo tem poder

1 minuto atrás, MBD disse:

Fiquei triste e feliz pois fui colocar uma camisa da calvin klein hoje e ficou apertada demais nos botões e nos braços.

Shape tá crescendo, mas to perdendo roupas (caras). 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que é foda mano, esse preju aí é um dos colaterais mesmo e se for roupa cara entao, ta maluco

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Sangue de cristo tem poder

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que é foda mano, esse preju aí é um dos colaterais mesmo e se for roupa cara entao, ta maluco

É aquela tristeza boa. Mas essa eu não vou doar pois quando eu secar e manter os 95-98 "seco" ela vai voltar a servir... Ou não kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...