Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em quadz. Cheguei meio tarde na academia mas consegui fazer as mobilizações, ativações e treinar. Como o tempo era curto investi em mais séries e menos exercícios. Ficou assim:

- Agachamento Barra 6 x 8

- Adutora 6 x 12

- Extensora 7 x 12

- Panturrilha em pé 7 x 15

Apesar do volume ter sido menor a intensidade foi alta e cheguei em casa moído. Tão moído que perdi a hora hoje. Desliguei os despertadores dormindo e acordei tardão. Mas ok, sono nunca é demais.

Hoje vou treinar braços.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira rolou um treino de braços muito bom. Boas cargas e intensidade alta, saí da academia derrotado. Tão derrotado que tomei uma brejinha como recompensa, pq também sou filho de deus rs.

Sábado rolou AQUELE treino de posteriores, put* que me pariu. Treino longo, volumoso, intensidade altíssima, deuzulivre. Fiquei literalmente acabado. Só consegui chegar em casa, tomar banho e comer algo. Deitei antes das 23h (milagre). Estava acabado.

Ontem passei o dia com as minhas sobrinhas e resolvi descansar, as pernas ainda estão me incomodando de dor e resolvi ficar de boa. Hoje vou treinar ombros.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombros. Saí do trabalho tarde e ainda tive um compromisso inesperado que atrasou tudo, mas consegui quase 1h pra treinar. Treino foi bom, consegui colocar bom volume, quase 30 séries. Intensidade bem alta, força vindo bem. Estimulei 5 séries pra tríceps e 4 pra bíceps também.

Hoje vou treinar costas e estimular bíceps de leve.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de costas. Treino foi muuuito bom. Fiz uma puxada, 3 remadas e o meio terra. O meio terra acabou sendo o principal onde fiquei mais tempo. Comecei aquecendo com 140kg e fui rampando até 200 (4 working sets), depois fechei com 3 backoff sets de 12 reps com 140kg novamente. O meio terra me deu uma fisgada no lado direito mas tudo certo, amanhã tenho quiropraxia e já coloco tudo em dia. Fiz ainda rosca martelo no cabo pra estimular os braços.

Hoje vou treinar peito e se der, estimular tríceps.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...