Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Falar pra vocês que essa ergométrica estava há tantos anos entulhada... que eu nem lembrava que ela existia. Casa grande com 2 quartinhos da bagunça, sabe como é. Ela tá novinha, é uma da Caloi. Só não funciona o painel... Vou morrer com 200 conto de manutenção pra deixar ela zerada na autorizada, mas pelo menos vai ficar zero bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, MBD disse:

Falar pra vocês que essa ergométrica estava há tantos anos entulhada... que eu nem lembrava que ela existia. Casa grande com 2 quartinhos da bagunça, sabe como é. Ela tá novinha, é uma da Caloi. Só não funciona o painel... Vou morrer com 200 conto de manutenção pra deixar ela zerada na autorizada, mas pelo menos vai ficar zero bala.

Tô tentando comprar uma na olx por 300 moedas tupiniquins mas o cara pra responder demora 1 ano, isso pq já estou "falando" no whatsapp.

Link para o comentário

19 horas atrás, MBD disse:

Casa grande com 2 quartinhos da bagunça, sabe como é

se bobear acha ate um legpress lá kkkkkk

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

mas o cara pra responder demora 1 ano

a cada resposta dele o preço ja inflacionou kkk

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino boladão de pernas. Rendeu muito bem. Fiz o mesmo treino de semana passada. Agacho frontal, agacho sumô, abdutora, adutora, flexora, extensora e panturrilhas. A noite ainda rolou quase 2h de cardio, saí pra trocar uma ideia com um amigo e caminhamos uma cota na beira mar.

Hoje vou treinar ombros, vou mais tarde pq o dia tá corrido e não deu tempo de ir de manhã.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

se bobear acha ate um legpress lá kkkkkk

Leg press é difícil, mas quem sabe um dia kkkkk

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

quase 2h de cardio, saí pra trocar uma ideia com um amigo e caminhamos uma cota na beira mar

util ao agradável...cardio vai que nem ve

2 horas atrás, MBD disse:

Ontem rolou treino boladão de pernas. Rendeu muito bem.

e vc achando que ia ser fofo hein kkk

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de ombretas. Treino foi bom, um pouco corrido devido ao horário apertado pois precisei ir final de tarde, mas deu tudo certo. O ruim também foi o improviso, academia cheia pra carai, tive que inverter a porra toda, mas no fim das coisas rolou OK.

Hoje, treinei braços. Mesma fita de ontem, academia cheia, fila pra entrar (tem lotação máxima), cheguei com horário meio apertado mas consegui treinar bem. Fiz 4 pra tríceps, 4 pra bíceps, bom volume, boa intensidade.

Felizmente hoje saiu novo decreto e agora as academias podem voltar a abrir final de semana, o que quer dizer que ou amanhã ou domingo rolará leg day (agora posso voltar a treinar inferiores em 2 dias) e no outro dia só cardio.

Por hoje é só. Não matem, não morram, e não peguem covid.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Final de semana ia ser off mas como a academia reabriu, voltar a treinar perna posterior separado de perna anterior. Fiz um baita treino de posterior no sábado, altas cargas, intensidade no talo, bom demais. Panturrilha também. Tinha feito cardio de manhã cedo.

Domingo ia ficar off mas não estava conseguindo me concentrar no trabalho aí resolvi treinar. Fiz um puta treino de costas e bíceps, o pump nas costas e posteriores de ombros foi tão grande que ate postei nudes uma foto no instagram, o que raramente faço. O calor estava de f*der então suei litros, mesmo. De torcer a camiseta no estacionamento antes de ir embora. Cheguei em casa e minha família chegou em seguida, aí os planos de trabalhar foram por água abaixo. Hoje vai ser correria pra botar tudo em dia.

A noite tem treino de peito + tríceps.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...