Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Rinofluimucil

O foda é que é corticoide. Eu sempre usei o avamys e me serve muito bém, porém acabou e eu resolvi não usar por conter corticoide. O Rino também tem. Mas acho que não vai ter jeito, vou ter que apelar mesmo.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou um senhor treino de pernas com foco em posterior. Minha garganta tá meio baleada e tom uma rinite péssima, com isso aumentei um pouco os descansos intra treino mas consegui treinar bem. Academia lotada foi um pouco chato mas faz parte. O treino ficou assim:
- Flexora em pé unilateral 5x10;

- Stiff com Halteres 4x10;

- Cadeira Abdutora 45 graus 5x15;

- Agachamento Sumô Smith 4x10;

- Leg 45 pés altos 5x10;

- Mesa Flexora 4x10;

- Panturrilhas 8x15.

Hoje vou treinar ombros e estimular braços.

Abs

Muito bom!

• Moderador
Postado

Update:

Já tinha comentado aqui que a garganta tava baleada e o nariz incomodando né? Pois bem, a inflamação da garganta piorou e com a surra que eu dei no corpo no treino de pernas, é óbvio que deu merda. De quarta pra quinta não dormi nada, febre a noite toda. Passei o dia mal no trabalho, muita tosse (muita secreção), rinite comendo solta e sinusite também. Cheguei ao ponto de cogitar estar com covid. Pode ser que seja, mesmo. Achei melhor ficar de boas e não treinei.

Essa noite mediquei e dormi um pouco melhor. Hoje pela manhã a febre voltou, mediquei e fiquei em home office. Se estiver melhor a noite vou treinar ombros de leve. Do contrário, vou ao PS pra tentar fazer o teste do nariz e ver se estou de fato com covid ou não.

Por enquanto é só.

Abs

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Já tinha comentado aqui que a garganta tava baleada e o nariz incomodando né? Pois bem, a inflamação da garganta piorou e com a surra que eu dei no corpo no treino de pernas, é óbvio que deu merda. De quarta pra quinta não dormi nada, febre a noite toda. Passei o dia mal no trabalho, muita tosse (muita secreção), rinite comendo solta e sinusite também. Cheguei ao ponto de cogitar estar com covid. Pode ser que seja, mesmo. Achei melhor ficar de boas e não treinei.

Essa noite mediquei e dormi um pouco melhor. Hoje pela manhã a febre voltou, mediquei e fiquei em home office. Se estiver melhor a noite vou treinar ombros de leve. Do contrário, vou ao PS pra tentar fazer o teste do nariz e ver se estou de fato com covid ou não.

Por enquanto é só.

Abs

Você foi abençoado com coronga vairus

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Por enquanto é só.

Abs

Qualquer coisa que relacionada a nariz é foda! É dia merda e noite pior ainda, melhoras Marcelão e conselho de bother? Segura esse treino de ombros aí, 1 treino à mais ou 1 treino à menos nessa situação não vai fazer muita diferença, deixa para treinar no 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...