Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não.

O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas.

Sextou meus amigos. Não matem, não morram.

Abs

Publicidade

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, 96LBS disse:

SEXTOU SEU GOSTOSOO

EIKEDELÍCIA

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

entao foi sucesso demais mano...isso que vale no final

Eh isso barbassauro. Descansei pq né, final de semana ta aí.

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Festa de carnaval na cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

bom que minha academia não fecha segunda e terça

A ideia é treinar todos os dias, claro que a ser avaliado mediante condição alcoólica.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não.

O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas.

Sextou meus amigos. Não matem, não morram.

Abs

Descanso também é necessário.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Que pena meu amigo, aproveite bastante viu?! Beba muito, coma muito, não treine, seja feliz... Breno agradece s2

Me inspirando em você meu amigo, só me dá orgulho!

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Descanso também é necessário.

Nem me fale, apaguei na cama kkkkkk

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Me inspirando em você meu amigo, só me dá orgulho!

Nem me fale, apaguei na cama kkkkkk

No campeonato que fui campeão estreante só lembro até a hora que terminei de comer, como cheguei em casa e parei na cama só minha mãe, minha namorada e Deus sabem KKKKKKKKKKKKK

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

No campeonato que fui campeão estreante só lembro até a hora que terminei de comer, como cheguei em casa e parei na cama só minha mãe, minha namorada e Deus sabem KKKKKKKKKKKKK

Rapazzzz... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...