Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
8 horas atrás, projetohuck2 disse:

Vim do futuro para dizer que Figueira já chegou na série A e nada das medidas do menino ousadia 

Se deus quiser o fato supracitado nunca mais ocorrerá. Ao menos não nessa vida.

Ja estou com as medidas no email. Posto mais tarde.

Postado
Em 30/01/2021 em 21:42, MBD disse:

Rapaz... alguém te chamou aqui? Pergunta lá no posto ipiranga.

Lembra de ocultar o fórum então amor, tá público, ai da pra eu vir sem ninguém chamar. ;) 

Postado
55 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Lembra de ocultar o fórum então amor, tá público, ai da pra eu vir sem ninguém chamar. ;) 

Man se ta querendo caga regra pra nego experiente? kkkk

Vai come um arroz com frango enquanto estuda mais, nao é o primeiro topico q se ta falando merda nao 

Postado
Agora, Theranoth disse:

Man se ta querendo caga regra pra nego experiente? kkkk

Vai come um arroz com frango enquanto estuda mais, nao é o primeiro topico q se ta falando merda nao 

kkkkkkk, mano, não estou cagando regra, apenas brinquei com o amigo que vez em quando respondemos coisas um do outro em outros tópicos, e sobre você AFIRMAR que não é o primeiro tópico que falo m*rda, gostaria que provasse, mande o link por gentileza, kkkkkkkkkk, ou qualquer coisa faça um ticket para o fórum pedindo uma advertência ou algo do tipo, INCOMODADO.

Apenas satirizei uma situação, achei que ele respondeu de forma grosseira e respondi a altura. ;) 

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Whats-App-Image-2021-02-01-at-09-56-37.j

Quero que o @MBDolhe a "prova" do amigo ai, veja se em algum momento tratei com falta de respeito ou denegri alguém de qualquer modo, caso comprove e julgue que isso foi uma m*rda, apesar de não achar nada demais o que falei (apenas o amigo @Theranoth ai está na MAGOA) aceito a advertência, e sobre o post acima que ironizei uma situação, estava lendo bastante seu diário e apenas resolvi brincar, pensando eu inocentemente que não me ocorria de forma nenhuma ser desconfortável ou importuno, passar bem.

Postado
Agora, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Cardiozinho fofo, marselo é maior molenga 

Fofo jamais, nunca mais falo isso, o cara tem seguranças sanguinários que cobram as brincadeiras que são referidas a ele aqui no fórum... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...