Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Pois é Barba, foda viu. Achei que ia dar bom, o jeito é começar com costas mesmo. Pensei em jogar perna segunda e quinta pra não ficar tão quebrado no fds, mas não sei se vai dar. Vou ter que bolar outra divisão, acho.

Faço:

- Ombros

- Pernas 1

- Peito/tríceps

Off

- Costas/bíceps

- Pernas 2

Off

Publicidade

Postado (editado)
31 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em posterior conforme programado. Academia estava S O C A D A de gente, então foi meio foda. Fila em tudo, tive que improvisar e trocar a ordem dos exercícios, o que eu não gosto muito de fazer (sou bem metódico). Acabou que dei uma encurtada no treino e ficou com 45 min só, mas bem trabalhados.

Aproveitei que era "cedo" e fui fazer cardio na rua, 30 min caminhada moderada. #opaitaon

Estava bem cansado e dormi até mais tarde. Hoje tem treino de mamilos, sempre polêmicos peito e 30 min de cardio após.

Abs

E o LPF? 👀

Editado por IsaqueJúniorBuilder
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Faço:

- Ombros

- Pernas 1

- Peito/tríceps

Off

- Costas/bíceps

- Pernas 2

Off

Hoje eu to com Peito + Tri, Costas + Bi, Pena Anterior, Ombros, Braços completos, Pena Posterior, OFF.

Braço é meu pior ponto e preciso de volume neles, então sou obrigado a, além de treina-los somente num dia, adicionar com peito e costas.

Postado
12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkk feellaaaa rachei kkkkk

segura o menino kkkkk ta voando

cara, pelo menos aqui no meu role, duas coisas que aprendi.....treinar peito e/ou perna na segunda é roubada......os caras começam a semana na teta e as mina na perna, geralmente da b.o.

Sim, tem mulher lá fazendo quadriset, karalho a 4 set, foda tudo que queria usar a fela usava.. kk 

Postado
14 minutos atrás, MBD disse:

Pensei em jogar perna segunda e quinta pra não ficar tão quebrado no fds

eeerh, tem essa mesmo...fds assim na merda da uma quebrada no role, mas as vezes num tem jeito

12 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Por isso começo a semana com ombros!

somos dois man kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...