Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Retomando a vida, ontem treinei peito. Fiz um treino com médio volume, carga moderada e intensidade alta. Fiz um estímulo para tríceps também. Comi um burger de despedida da lixarada que foram essas duas mini férias em Novembro e Dezembro. Hoje já iniciamos a dieta no foco.

Essa semana toda o treino vai ser nessa pegada pra readaptar os tendões e ligamentos. Semana que vem eu aumento um pouco as cargas, e na semana do dia 19 o pau tora de verdade.

Hoje teve 250 de testo + 125 de deca. Vou manter assim até o dia 19 e lá eu vejo o que eu faço.

Abs

Boa Marcelão!

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de costas. Treino foi muito bom. Na mesma pegada de ante ontem, aliviei nas cargas, mas mantive um bom volume e uma intensidade bem alta. Com isso estou conseguindo reduzir os intervalos e fazer treinos mais curtos, porém ainda intensos.

Hoje vou seguir na mesma linha, porém com pernas.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Bom dia seus putos meus nobres confrades. Ontem treinei pernas. Segui a mesma pegada, cargas mais baixas, volume médio/alto com intensidade alta, pouco descanso. Fiz leg articulado, adutor, flexora, extensora e panturrilhas. 

O bom é que os treinos estão sendo rápidos. 

Hoje vou treinar ombros também nessa pegada.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Sexta rolou um bom treino de ombros, no esquema que já vinha fazendo. Tudo ok.

Ontem era pra ter treinado braços, porém tive um problema pessoal e aí os planos mudaram. Visitei um amigo e acabei ficando pro almoço, churrasco. Comi apenas carne. Pós almoço no caminho de casa matei um açaí com cupuaçu - mas também, aquele sol de 32 graus tava pedindo. Cheguei em casa, liguei o ar condicionado e comecei a organizar umas coisas do trabalho. As 18 resolvi deitar por 1 h pra ir treinar as 19. Acordei 21:30... Ali estava, ali fiquei kkkkk.... As 7 da manhã já estava grelhando o frango da semana. Fiz 1h de aej, almocei, descansei, e trienei braços. Treino foi um pouco mais pegado do que os demais da semana afinal braço é meu ponto mais fraco (mais que os outros, ô tristeza...).

O bom é que começo a semana amanhã treinando perna posterior, indo na contramão do treino de peito de segunda.

É isso.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...