Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

lendo esses dois trechos...."Me acendeu um alerta" aqui.....

---

No mais @MBD, fico na torcida monstra pra que vc reorganize a casa e "volte" ainda mais bolado do que já é...tmj meu consagrado ?

É cara, tem que ficar de olho... A quantidade de gente que entrou em estafa, burnout, esgotamento emocional nesse ano em específico, foi muito grande. Psicólogos e psiquiatras estão nadando em rios de dinheiro.

A gente é forte, acima da média, vive no limite, mas, tem que saber descansar e aliviar, antes que seja tarde.

Tmj

Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombros. Seguindo a mesma pegada, treinos mais intensos e menos volumosos. Se bem que ontem fiz muitas séries, porém fiz só 4 exercícios. Mas Um total de 30 séries, o que é um bom volume. Reduzi as reps pra 8-12 e soquei carga, foi muito bom e consegui treinar num tempo relativamente curto.

Hoje vou treinar braços.

Abs

• Moderador
Postado
Em 16/10/2020 em 13:30, MBD disse:

Seguindo a mesma pegada, treinos mais intensos e menos volumosos. 

Faça  o suficiente pra se exercitar,  sem se estressar ou exaurir.

Se cuide bem.

Postado

Update:

Sexta-feira treinei braços. Foi um bom treino, consegui equalizar melhor os volumes de bíceps e tríceps, e consegui treinar muito bem o tríceps sem dores dessa vez. Fiz ante braço também.

Final de semana todo fiquei off, dei uma sumida, aluguei um lugar e fui pra lá me isolar um pouco, pensar na vida, ficar mais em contato com a natureza. Desopilar um pouco. Foi muito bom.

Hoje retomo os treinos, não sei qual sequência seguirei ainda, mas talvez faça pernas, que seria o treino de sábado.

Abs

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Sexta-feira treinei braços. Foi um bom treino, consegui equalizar melhor os volumes de bíceps e tríceps, e consegui treinar muito bem o tríceps sem dores dessa vez. Fiz ante braço também.

Final de semana todo fiquei off, dei uma sumida, aluguei um lugar e fui pra lá me isolar um pouco, pensar na vida, ficar mais em contato com a natureza. Desopilar um pouco. Foi muito bom.

Hoje retomo os treinos, não sei qual sequência seguirei ainda, mas talvez faça pernas, que seria o treino de sábado.

Abs

Como sempre falo: " As vzs, precisamos ser um pouquinho de nada "egoístas" e investir na gente tbm."

Bora meu consagrado !!!

Postado
22 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Como sempre falo: " As vzs, precisamos ser um pouquinho de nada "egoístas" e investir na gente tbm."

Bora meu consagrado !!!

É cara... Não é egoísmo não, é aprender a cuidar mais de si mesmo.

Update:

O plano era treinar pernas ontem mas acabou ficando tarde e resolvi treinar peito pra ser um pouco menos exaustivo. Ainda assim, o treino foi longo, com altas cargas e bem cadenciado. Mesmo entrando em cruise com doses baixas de testo, sinto que não perdi performance (ainda). Tenho mantido um bom ritmo. Treino foi forte.

Hoje é um dia que trabalho até tarde devido a uma rotina que tenho de fazer após o horário de trabalho então se eu conseguir acabar não muito tarde, talvez treine pernas. Do contrário, vou de costas mesmo e deixo pernas pra amanhã. Vamos ver.

Abs

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

seja qual for, vai arrebentar como sempre, sou mais vc monstro...vamo dale ?

É nóis, vamo dale pra não tomale

Postado

Update:

Ontem foi puxado, trabalhei até tarde mas estava determinado a treinar pernas. Então aumentei bem a comida durante o dia, já que nessas últimas semanas comendo menos, me estressando demais e etc, perdi 5kgs (pesei 90 hoje de manhã em jejum). Triste mesmo é ver que os braços que já são pequenos são os primeiros a murcharem :( 

Mas comi bem, e treinei pernas (o treino de sábado) com foco em posterior. Treino foi muito bom, apesar do calor descomunal que tem feito, consegui ir bem. O treino de peito de segunda me deixou quebrado, a DMT tá forte como não estava há semanas... Sentindo as calorias e hormônios baixos, mas seguimos no plano.

Hoje vou treinar costas.

Abs

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

Mas comi bem, e treinei pernas (o treino de sábado) com foco em posterior. Treino foi muito bom, apesar do calor descomunal que tem feito, consegui ir bem.

#nuncaduvidei

#soumaistu

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...