Moderador MBD 9698 Postado Dezembro 27, 2019 às 13:06 Autor Moderador Postado Dezembro 27, 2019 às 13:06 Update: Essa semana rendeu bem. Consegui treinar vários dias. Terça treinei peito e ombro, academia quase fechando, mas deu pra fazer um bom treino. Cargas subindo. Quarta não treinei, fiquei na função do natal o dia todo. Ontem rolou treino de legs, treino foi bem intenso também. Apesar de eu estar me sentindo "menor", tenho mantido boas cargas, volume e intensidade de treino. Fiz 20 min de cardio também. Hoje vou treinar costas e bíceps. Abs
Moderador MBD 9698 Postado Dezembro 30, 2019 às 13:54 Autor Moderador Postado Dezembro 30, 2019 às 13:54 Update: Treinei sexta, costas e bíceps, e sábado, ombros apenas. Treinos foram bons. Fiz cardio também, e trabalhei algumas horas pra tentar colocar algumas coisas em dia. Ontem tirei o dia OFF, calor excessivo e MUITA dor de cabeça. Fui pra praia, mas muito trânsito, essa época é foda. Restou ficar na piscina mesmo. Hoje estou trabalhando normal, e vou treinar peito e tríceps a noite. Se der tempo, cardio também. Abs Luhesil reagiu a isso 1
Moderador MBD 9698 Postado Janeiro 2, 2020 às 14:14 Autor Moderador Postado Janeiro 2, 2020 às 14:14 Feliz ano novo, jovens. Update: Nestes últimos dias, treinei apenas peito, no dia 30. Dia 31 e primeiro estava com visita e com isso acabei ficando na função com eles. Tem feito MUITO calor aqui, e esse entra e sai do calor pro ar condicionado me deixa en la mierda. A sinusite, mesmo que controlada, fica oscilando por conta dessa variação de temperatura, logo estou quase sempre com a sensação de entupimento e cabeça inchada e pesada. Trabalhando todo dia, e cheio de compromissos ainda pessoais e de trabalho. Ou seja, tá foda. Mas bora lá. Abs Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 2, 2020 às 14:32 Postado Janeiro 2, 2020 às 14:32 16 minutos atrás, MBD disse: Feliz ano novo, jovens. feliz ano novo meu comensal da morte 16 minutos atrás, MBD disse: Tem feito MUITO calor aqui, e esse entra e sai do calor pro ar condicionado me deixa en la mierda. A sinusite, mesmo que controlada, fica oscilando por conta dessa variação de temperatura, logo estou quase sempre com a sensação de entupimento e cabeça inchada e pesada. Trabalhando todo dia, e cheio de compromissos ainda pessoais e de trabalho. aí é foda, sei bem como é isso aí se bem que ate o momento to safe...aqui ta um calor da peste tbm e ameaçando chover desde terça, mas ate agora nada 17 minutos atrás, MBD disse: Ou seja, tá foda. Mas bora lá. vamo dale ?
Moderador MBD 9698 Postado Janeiro 5, 2020 às 14:59 Autor Moderador Postado Janeiro 5, 2020 às 14:59 Update: Sexta a sinusite atacou forte de novo, e resolvi ficar descansando. Fiz bem. Ontem acordei muito melhor, e com isso fui treinar pernas com um broder lá da academia. Meus amigos, que treino. O cara tá num blast forte então nem preciso dizer o volume e intensidade de treino que ele está fazendo não é mesmo? E eu bem idiota resolvi acompanhar. Óbvio que não fiz feio mas terminei o treino quase vomitando, então ok, missão suicida concluída com sucesso. Concluí que tá na hora de aumentar as doses rs. Dessa forma, meio que "encerrei" o cruise e subi de 300mg para 500mg a testo e adicionei 80mg oxan, pra dar um gás no recovery e uma força a mais no treino. Hoje vou treinar costas. Abs Luhesil reagiu a isso 1
yan1989 347 Postado Janeiro 5, 2020 às 15:07 Postado Janeiro 5, 2020 às 15:07 8 minutos atrás, MBD disse: Update: Sexta a sinusite atacou forte de novo, e resolvi ficar descansando. Fiz bem. Ontem acordei muito melhor, e com isso fui treinar pernas com um broder lá da academia. Meus amigos, que treino. O cara tá num blast forte então nem preciso dizer o volume e intensidade de treino que ele está fazendo não é mesmo? E eu bem idiota resolvi acompanhar. Óbvio que não fiz feio mas terminei o treino quase vomitando, então ok, missão suicida concluída com sucesso. Concluí que tá na hora de aumentar as doses rs. Dessa forma, meio que "encerrei" o cruise e subi de 300mg para 500mg a testo e adicionei 80mg oxan, pra dar um gás no recovery e uma força a mais no treino. Hoje vou treinar costas. Abs Acompanhando!
Moderador MBD 9698 Postado Janeiro 7, 2020 às 14:15 Autor Moderador Postado Janeiro 7, 2020 às 14:15 Update: Acabou que anteontem não deu tempo de ir treinar e fiquei de molho. Treinei costas ontem. Treino foi forte, violento. Altos volumes, altas cargas, zerando as máquinas. Bagulho ficou louco. Dormi igual uma pedra. Hoje foi difícil de acordar. A noite tem braços e cardio. Abs
Adriano BJJ 770 Postado Janeiro 7, 2020 às 14:21 Postado Janeiro 7, 2020 às 14:21 7 minutos atrás, MBD disse: Update: Acabou que anteontem não deu tempo de ir treinar e fiquei de molho. Treinei costas ontem. Treino foi forte, violento. Altos volumes, altas cargas, zerando as máquinas. Bagulho ficou louco. Dormi igual uma pedra. Hoje foi difícil de acordar. A noite tem braços e cardio. Abs Vc é um animal !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre.
yan1989 347 Postado Janeiro 7, 2020 às 14:35 Postado Janeiro 7, 2020 às 14:35 19 minutos atrás, MBD disse: Update: Acabou que anteontem não deu tempo de ir treinar e fiquei de molho. Treinei costas ontem. Treino foi forte, violento. Altos volumes, altas cargas, zerando as máquinas. Bagulho ficou louco. Dormi igual uma pedra. Hoje foi difícil de acordar. A noite tem braços e cardio. Abs Até o Carnaval shape vem KKK
Moderador MBD 9698 Postado Janeiro 7, 2020 às 14:46 Autor Moderador Postado Janeiro 7, 2020 às 14:46 24 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Vc é um animal !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. "Si acaumi, si acaumi" 11 minutos atrás, yan1989 disse: Até o Carnaval shape vem KKK kkkkkkkkkkkkkkkk estamos na luta, como sempre... nem que seja no carnaval de 2030 Adriano BJJ e yan1989 reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora