Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem fiz um treino de push muito bom. Consegui aumentar umas cargas, treinos fluindo bem.

Hoje vou treinar pull.

Abs

Publicidade

• Moderador
Postado
59 minutos atrás, MBD disse:

Ontem fiz um treino de push muito bom. Consegui aumentar umas cargas, treinos fluindo bem.

Esse relato acima ratifica o que vc disse abaixo:

18 horas atrás, MBD disse:

Ao menos ainda tenho conseguido manter boa aderência na dieta e treino/cardio, porém confesso que minha saúde (principalmente a mental) não está das melhores.

Sobre  a saúde, procure extravasar por algum canal que te dê prazer.  Eu ouço muita música, que me faz um bem enorme.  Ir à praia é outro lance que renova pra mim. Descubra algo assim que te dê prazer imediato. 

• Moderador
Postado
48 minutos atrás, Willian Brener disse:

Calma aí tiozão, se não a galera não aguenta treinar contigo kkkk

Spoiler

D_elU_OXsAMWc58.jpg

1 minuto atrás, Fefe disse:

Esse relato acima ratifica o que vc disse abaixo:

Sobre  a saúde, procure extravasar por algum canal que te dê prazer.  Eu ouço muita música, que me faz um bem enorme.  Ir à praia é outro lance que renova pra mim. Descubra algo assim que te dê prazer imediato. 

Sim, Fefe... Tenho conseguido treinar bem ao menos. Expurgando os demonios na academia, porque se eu for descarregar nas pessoas serei preso kkkkk...

O que tem me salvado é o treino mesmo, é onde eu me sinto bem, e consigo colocar "pra fora" essas coisas.

Estou tentando reinserir mais musica na minha rotina, realmente me ajuda a não focar tanto nas coisas ruins.
Obrigado Fefe :wub:

Postado
56 minutos atrás, Willian Brener disse:

Calma aí tiozão, se não a galera não aguenta treinar contigo kkkk

Faço das suas as minhas palavras

2 minutos atrás, MBD disse:

porque se eu for descarregar nas pessoas serei preso kkkkk...

Calmaí... ainda não tá descarregando?!

Postado
2 horas atrás, andrestos disse:

Faço das suas as minhas palavras

Calmaí... ainda não tá descarregando?!

Tu pegou a ameaça dele ali né? KKKKK Esse marcelo...

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Willian Brener disse:

Tu pegou a ameaça dele ali né? KKKKK Esse marcelo...

Eu não ameaço ninguém... rs

Update:

Ontem treinei pull (costas e bíceps). Treino rendeu bem. Mantendo boa consistência de movimentos com qualidade de execução e progredindo as cargas aos poucos. Rolou até uma remada de 15 reps com 70kg cada lado na máquina articulada, mada mal prum velhinho cansado como eu :D

Hoje vou treinar legs pra moer.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira treinei legs, treino muito bom. Boas cargas, cadência 100% controlada, execução melhorando cada vez mais. Já disse aqui e repito: treinar em academia com equipamento de ponta facilita e MUITO treinar MELHOR. 

Sábado tirei o dia pra descansar, hibernei igual um urso.

Ontem tirei o dia pra fazer N coisas que precisava, inúmeras voltas e funções, e treinei também. Treinei push (peito ombro e tríceps) e rendeu muito bem. As cargas subiram um pouco e estão se mantendo consistentes, estou bem contente com o desempenho no treino. Fiz cardio também.

Vou tentar marcar uma avaliação física pra essa semana, se conseguir.

Hoje tem pull (costas e bíceps) e cardio.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei pull (costas, bíceps) e fiz cardio. Tudo nos conformes. Algumas cargas se mantendo, outras subindo, bem contente com os resultados. Aparentemente estou mais seco mesmo, mas ainda tenho alguma (muita) banha para queimar para chegar onde eu quero.

Estou no aguardo do personal que fazia minhas avaliações físicas pois ele saiu da academia em que trabalhava e onde eu fazia as avaliações. Se der tempo essa semana eu faço, a depender dele.

Hoje tem Legs.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem acabei não treinando. Tive uma reunião que foi até quase 23 horas e eu que já estava emputecido, fiquei mais ainda. Fui dormir na rage :) 

Hoje tem legs a não ser que o mundo acabe.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...