Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

É de onde em SC Marcelao? Meus pais tem pousada na divisa de Itapoá, na Barra do Saí. Sou de Curitiba, mas sonho em morar por estes lados ae. 

Prazeroso demais treinar em academia de ponta né... galera acha que é frescura (eu também achava)... até provarem de fato hahahaha... da gosto treinar nos equipamentos todos redondinhos, lisos e ultra modernos. Aqui na Tailândia vou numa gym que é muito 5 estrelas, espero achar algo parecido em Curitiba semana que vem quando voltar, fiquei MUITO mal acostumado hahaha. 

Publicidade

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, HULQUI disse:

É de onde em SC Marcelao? Meus pais tem pousada na divisa de Itapoá, na Barra do Saí. Sou de Curitiba, mas sonho em morar por estes lados ae. 

Prazeroso demais treinar em academia de ponta né... galera acha que é frescura (eu também achava)... até provarem de fato hahahaha... da gosto treinar nos equipamentos todos redondinhos, lisos e ultra modernos. Aqui na Tailândia vou numa gym que é muito 5 estrelas, espero achar algo parecido em Curitiba semana que vem quando voltar, fiquei MUITO mal acostumado hahaha. 

Floripa mesmo.

Cara, é outro nível... Principalmente quando cara quer um algo a mais, quer realmente subir de patamar, a estrutura quando acompanha, deixa tudo muito mais fácil.

Vá na academia Overall ou na Johns Army. Até onde sei são as melhores em CWB.

• Moderador
Postado

Update:

Correria bruta de trabalho aqui, pra variar... Tá foda.

Acabei optando por não treinar na quinta-feira. A chuva tava DEMAIS e estava bem cansado, resolvi adiantar o dia de descanso. 

Treinei sexta, sábado e domingo na gym, e posso garantir que as dores estão pegando forte. É cada DMT que pqp... rs.

Hoje vou treinar pull e tem cardio também.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Anteontem acabei não treinando, correria bruta de trabalho e enxaqueca me fizeram adiantar o rest day.

Compensei ontem. Treinei pull, fiz algumas séries a mais, com mais carga, intensidade alta pra porra. Ainda me adaptando ao maquinário, mas olha, muito bom hein. Pump em lugares que eu nunca tinha visto.

Fiz 30 min de cardio também.

Hoje vou treinar legs.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Correria bruta e acabou passando batido de novo aqui as atualizações.

Treinei todos os dias menos ontem.

Sábado um personal de fora que conheço veio pra cá fazer uma função e paguei uma aula avulsa com ele pra me auxiliar no leg day, valeu cada centavo. Fazia tempo que não tinha um leg day surrado assim. Foi muito bom mesmo.

Hoje vou treinar na gym e amanhã vou ter que treinar em casa pois tenho uma reunião que sabe-se lá que horas vai acabar...

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei upper, treino push. Treino foi bom. Rolou cardio também.

Finalmente voltei a "ver" resultados. Me sinto mais lean mesmo, mas estou me devendo uma avaliação física.

Vou ver se consigo essa semana.

Hoje tem pull e cadio se der tempo, pois tenho reunião.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou um treino express. Alonguei correndo, treinei correndo, e consegui chegar na reunião no horário definido. Começou as 20 e acabou 23:45, ou seja, não rolou cardio.

Comi meu frango e fui dormir.

Hoje vou treinar legs e vai ser pra moer.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Anteontem, acabei não treinando. Era dia dos namorados e ao invés de fazer algo em casa resolvi levar a patroa pra sair. Em compensação tive que ir buscar uns negócios meio dia e fiz uma caminhada de 40 min pagando meu cardio.

Ontem treinei pernas, e fiz 35 de cardio.

Hoje vou treinar peito tríceps e ombro + cardio.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...