Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
46 minutos atrás, MBD disse:

Hoje vou treinar pernas, vou tentar ir mais cedo (como fui ontem) pra ir antes do maluco, até porque treino de pernas é exaustivo e com um odor insuportável presente não dá pra treinar MESMO.

Isso é recorrente em academias principalmente no final do dia.

Em vez de brindes de whey e outras porcarias, deveriam dar amostas de bons desodorantes e incentivar o uso.

Publicidade

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Fefe disse:

Isso é recorrente em academias principalmente no final do dia.

Em vez de brindes de whey e outras porcarias, deveriam dar amostas de bons desodorantes e incentivar o uso.

É Fefe, não é fácil. Infelizmente... Acho que é uma questão maior do que o uso de um simples desodorante sabe. Acho que é um problema de higiene generalizada.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei pernas, foco em quadríceps. Tentei chegar mais cedo na academia mas não consegui. Por sorte, o fedorento foi mais cedo e quando finalizei os alongamentos e mobilizações ele já tinha ido embora, aí consegui treinar tranquilo.

Hoje vou treinar braços.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira treinei braços e panturrilhas, treino foi curto porém efetivo. Panturrilhas deram uma travada sinistra (tinha aplicado nelas pré treino), fiquei meio manco o final de semana todo rs.

Sábado não treinei mas caminhei bastante, e fui em BC assistir o campeonato de estreantes. Muitos atletas, fazia tempo que não via o campeonato tão cheio. Faltou cadeira para muita gente... Nível muito alto em várias categorias.

Hoje vou treinar peito e panturrilhas.

Abs.

• Moderador
Postado
23 horas atrás, RafahM disse:

to rachandp da saga ''fuga do fedorento'' kkkkkkkkkkkkkk

Tu ri mas tu não sabe o sofrimento que é.

Update:

Ontem trabalhei até mais tarde, tentei ir na barbearia mas tava lotada, enfim, atrasou a porra toda. Acabei indo treinar mais tarde, o que acabou sendo bom, pois o catinga logo foi embora depois que cheguei.

Treinei peito e panturrilhas, treino foi bom. Supinei 1BW pra 5 reps., tá aceitável, faz tempo que não tiro o PR.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem choveu muito aqui, baita tempestade. Juntando o dia dos namorados, resultado, academia vazia. Consegui treinar costas sem stress, muito bom. Botei uma puta intensidade, derreti. Ia fazer o terra e subir bem as cargas  mas um amigo tava fazendo rack pull aí acabei revezando com ele mesmo e fui só até 120 kgs.

Hoje vou treinar pernas ou ombros, ainda não sei.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem trabalhei até tarde e depois ainda fui cortar o cabelo, então deu que cheguei na academia bem tarde. Decidi treinar ombros e panturrilhas por ser um treino mais curto que o de pernas. 

Para minha felicidade, assim que cheguei o catinga foi embora. Pensei, hoje vai dar pra treinar tranquilo. Okay. Treino vai, treino vem, to lá no penúltimo exercício, eis que o maluco retorna à academia. Olhei para um dos instrutores que é meu amigo com aquela cara "o que esse diabo tá fazendo aqui?". Na hora ele sacou e veio me dizer que isso tem ocorrido com frequência. O cara faz metade do treino, vai pra casa, janta, fuma uma bomba, e volta pra "terminar o treino". Pode isso Arnaldo?

Pois é, amigos, mais um capítulo na saga fedorenta da minha vida.

Hoje vou treinar pernas.

Abraços

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei pernas com foco em anterior. Para minha felicidade o famoso que vem sendo citado ultimamente resolveu não aparecer na academia. Treinei sem stress.

Treino foi bom, foquei o agacho em volume (séries de 8 a 10) mas subindo a carga, fui até 92 kgs para 6 reps, o que considero bom, praticamente 5 a 6 semanas após a lesão. Estou confiante. Fiz também leg 45 (que pegou bastante o posterior até), várias séries com 1 série de sst no final só pra aumentar intensidade. Seguida fiz terra sumô subindo a carga aos poucos (pois foi nessa disgraça que eu me lesionei), subi até 112 kgs apenas, pouco mais de metade da carga da rep. da lesão. Fechei com extensora zerando a máquina, várias séries e reps..

Hoje vou treinar braços e amanhã vou fazer um treino leve de posteriores (pois esse frio deu uma castigada, voltei a sentir pequenas dores) e panturrilhas.

Abraços e VAI BRASIL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...