Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Ele vem junto com um "conta gotas" de 2ml. Usa-se 1ml 2x ao dia.

Exato. O meu ta pra chegar (seria ontem ou hoje) mas o curreios mandou msg sobre reprogramação da entrega zZ..

Mas agr to com receio se realmente usarei pois li em alguns casos que houve reações alérgicas ou inchaço facial. Sentiu algum efeito colat por enqt?

Sem contar q eu já tenho barba kkkkkk comprei mais na esperança de ter +volume ou crescer embaixo da boca

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, cacaio13 disse:

Exato. O meu ta pra chegar (seria ontem ou hoje) mas o curreios mandou msg sobre reprogramação da entrega zZ..

Mas agr to com receio se realmente usarei pois li em alguns casos que houve reações alérgicas ou inchaço facial. Sentiu algum efeito colat por enqt?

Sem contar q eu já tenho barba kkkkkk comprei mais na esperança de ter +volume ou crescer embaixo da boca

Cara, ZERO colateral. A única coisa é que nos primeiros dias a pele fica BEM ressecada (e olha que eu tenho pele oleosa), acredito que a base dele é alcool.

Eu também tenho bastante barba já mas ela não preenchia 100% e tinha umas falhas, em menos de 2 meses já melhorou MUITO.

O meu chegou no BR em 8 dias e mais quase 30 dias pro correios entregar. Comprei na ipumpshop.

Se chegar no 5º mês e não estiver como eu quero vou comprar mais um pack de 6.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira treinei pernas, apenas alguns estímulos, para muito agressivo para a flexão de quadril. Apesar de estar com 90% menos dor por conta da medicação, alguns movimentos ainda estão bem comprometidos, então estou indo devagar e respeitando a dor conforme orientação médica.

Sábado não treinei e ontem fiz cardio, apenas. Um refluxo forte me pegou na sexta e acabei comendo bem menos nesses últimos 3 dias, peso caiu, estou bem flat.

Hoje vou treinar peito e tríceps, porque essa semana só treinarei até 4ª, 5ª eu viajo, retorno só terça e na quarta eu já viajo novamente.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei peito, tríceps e panturrilha, treino foi muito bom. Treinei com o camarada lá da academia e deixei ele guiar o treino, ele tem se empenhado em pesquisar técnicas e tem se aprofundado nisso então estou deixando pra ver até onde ele vai, por enquanto ele está no caminho certo. Ele montou um treino simples mas bem fadigante, gostei. Em seguida treinei tríceps e depois panturrilhas. Por último fiz liberação miofascial com o foam roller na região do glúteo que senti meio travado.

Hoje vou treinar costas e bíceps. 

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei costas. Mudei um pouco o treino, comecei com barra fixa com peso extra, já que não estou fazendo terra pra preservar o quadril. Treino rendeu bem, saí da academia quebrado. Hoje cedo fui na quiropraxia e já coloquei tudo em ordem.

A noite vou treinar ombros, panturrilha e algum estímulo nas pernas.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei ombros e panturrilhas somente. Treino foi bom, intensidade alta, cargas subindo. Saí da academia destruído.

Hoje viajo e fico OFF total 5 dias - inclusive praticamente sem internet onde vou, retorno só terça anoite. E na quarta já viajo novamente porém a trabalho, e retorno na sexta.

Vai ser uma boa semana pra descansar, deixar o corpo se estabilizar um pouco, acho que vai ser bom pro meu quadril. 

Abraços.

• Moderador
Postado

Update:

Sem treino algum desde quinta. O que rolou foi muita caminhada, média de 10km por dia. Consegui descansar, mas hoje já viajo a trabalho, vou tentar treinar nesses dias fora.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Quarta-feira fiz um treino de ombros, peito e tríceps improvisado na academia do hotel, rendeu bem.

Ontem trabalhei até tarde e acabei não treinando, além de ter feito uma orgia gastronômica num sushi próximo ao hotel.

Com esse rolo todo de greve antecipei meu voo pra Floripa e cheguei início da tarde. Acho que vou treinar costas e bíceps hoje.

Além do shot do protocolo hoje é a segunda aplicação do corticoide.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...