Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Obrigado pela presença irmão, agradeço tbm as dezenas de ideias que trocamos juntos, que me ajudou demais nessa vitoria. Tmj

Tmj cavalo.

Update:

Ontem treinei peito. Treinei junto do camarada lá da academia. Fizemos uma gama boa de exercícios mas economizamos um pouco no volume. Acabou sendo um treino fraco, não estou sentindo nada hoje, parece que nem treinei.

Protocolo: Vinha até então fazendo 600mg enantest + 300mg enantren + 300mg acetren + 20mg oxan, isso deve ter umas 8 semanas. Senti que a dopamina deu uma surrada, mas não quero entrar com cabergolina, então decidi que vou mudar o protocolo pelas próximas 4 semanas. Agora vai ser 400mg enan + 400mg deca + 20mg oxan, talvez 40mg. Minha ideia é consolidar o shape, segurar essa casa dos 90kgs como estou e tentar apertar um pouco mais os cardios, por isso a entrada da deca, pra segurar 100% a massa.

Essa semana vou viajar a trabalho então vou inverter um pouco os treinos pois 4a 5a e 6a treinarei no hotel, então vou deixar os treinos mais tranquilos pra fazer por lá, que serão costas ombros e braços. Hoje vou treinar pernas. 

Abs.

Publicidade

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

MDB

Ve ai sobre a Selegilina. Mt bom pra blast com trembo.

Custa baratinho

Tenho a receita aqui, mas evito ficar usando esses inibidores, excesso de dopamina causa esquizofrenia, tem que tomar muito cuidado.

Vou comprar pra ver qual é e usar doses baixas quando voltar com a tren.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Minha ideia é consolidar o shape, segurar essa casa dos 90kgs como estou e tentar apertar um pouco mais os cardios, por isso a entrada da deca, pra segurar 100% a massa.

Mas porque vai diminuir a testosterona?

21 minutos atrás, MBD disse:

Tenho a receita aqui, mas evito ficar usando esses inibidores, excesso de dopamina causa esquizofrenia, tem que tomar muito cuidado.

Vou comprar pra ver qual é e usar doses baixas quando voltar com a tren.

Você que entende de fitos, não tem algum que seja eficiente pra dopamina?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Corleone disse:

Mas porque vai diminuir a testosterona?

Você que entende de fitos, não tem algum que seja eficiente pra dopamina?

Porque não tem porque deixar ela em 600. A ideia é consolidar e pra isso não precisa de tanta droga.

Tem alguns sim, mas acaba saindo caro se for manipular tudo pra ter um bom efeito, então eu só uso realmente quando é necessário.

Postado
8 minutes ago, MBD said:

Porque não tem porque deixar ela em 600. A ideia é consolidar e pra isso não precisa de tanta droga.

Tem alguns sim, mas acaba saindo caro se for manipular tudo pra ter um bom efeito, então eu só uso realmente quando é necessário.

Marcelo vc vem de bulk ha qnto tempo? Tem focado mais em volume, algumas partes especificas (proporção) ou tudo em geral?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, difusao disse:

Marcelo vc vem de bulk ha qnto tempo? Tem focado mais em volume, algumas partes especificas (proporção) ou tudo em geral?

Cara, venho brigando com meu metabolismo há mais de um ano pra subir as calorias. Durante muito tempo eu fiz coisa demais e comia de menos. Então há alguns meses eu venho subindo as calorias gradativamente, o que acabou por ser um "clean bulk" com um superávit bem pequeno, uma vez que a ideia era ir adaptando o metabolismo. Pra tu ter ideia eu venho de uma dieta de 1800 kcals mais ou menos pra uma de 2600 hoje que considero ser o ideal pra minha manutenção. Consigo segurar o peso e a condição com essa quantidade, e tenho margem pra mais ou pra menos caso queira crescer ou secar. 

Não fiquei com nada específico em mente, a ideia sempre foi tentar chegar num físico mais harmônico voltado pro lado do bb clássico. Nem tão grande, mas com qualidade, pernas boas, dorsal legal, ombros diferenciados... Ainda to longe do que eu acho legal, mas estou tentando aos poucos melhorar os pontos que dão esse aspecto - pernas, ombro e dorsal.

Postado

Legal cara!

É um fisico mais em X né. Importante cuidar da cintura tbm.

Também tenho esse objetivo. Considero que tenho facilidade com dorsal mas dificuldade com panturrilhas e delts. De qlqr forma tem um longo caminho pela frente.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, difusao disse:

Legal cara!

É um fisico mais em X né. Importante cuidar da cintura tbm.

Também tenho esse objetivo. Considero que tenho facilidade com dorsal mas dificuldade com panturrilhas e delts. De qlqr forma tem um longo caminho pela frente.

Isso, uma linha mais estética, com volume, mas longe da linha freak. É um caminho longo, mas o lance é construir com calma pra manter a densidade.

Postado
19 minutes ago, MBD said:

Isso, uma linha mais estética, com volume, mas longe da linha freak. É um caminho longo, mas o lance é construir com calma pra manter a densidade.

Isso. Manter a densidade eh importantissimo pra mim q sempre fui gordinho kkk.

E so pra esclarecer quis dizer q TENHO um caminho longo pela frente kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...