Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei peito com o parça lá da academia. Acho que não falei dele aqui, é um piá de 18 anos que tem quase 100kg, muleque treina bem pesado, mas não guenta muito volume. Aí acaba sendo bom porque ele puxa na carga e intensidade e eu puxo no volume.

Fizemos peito e panturrilhas.

Hoje acordei antes das 6, ressuscitei meu relógio gps de corrida e fui dar uma corrida leve em jejum. Quase 30 min, pace bem moderado. Infelizmente meu relógio não conseguiu localizar o GPS, então acho que vou ter que atualizar ele assim que chegar em casa.

A noite vou treinar costas.

Abs.

Publicidade

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

acompanhando aqui como possível..
passa o que vai treinar hoje que vou imitar aqui..
kk

kkkkkkkk vai ser mais ou menos assim:

- Remada curvada com barra, 4 séries subindo carga 8~10 reps.

- Remada cavalinho 4 séries carga alta mantendo carga 8~10 + rest pause na última

- Puxador aberto na frente 4 séries subindo carga 8~12

- Remada baixa máquina triângulo 4 séries subindo carga + rest pause 12~15

- Terra 5 séries subindo carga 5~8

- Pulldown com corda na polia 5 séries 10~12

- Banco lombar 3 séries 8~12

Esse é mais ou menos no esboço.. Alguma coisa pode mudar, mas a tendência é seguir mais ou menos essa linha

Postado

copiado para hoje

parecido com a base que uso..

achei que ia me passar uns exercícios de cabeça pra baixo, pendurado pelas pernas, ou usando só elásticos e bolinhas coloridas...

#chatiaduu.

• Moderador
Postado
16 horas atrás, Stein disse:

copiado para hoje

parecido com a base que uso..
achei que ia me passar uns exercícios de cabeça pra baixo, pendurado pelas pernas, ou usando só elásticos e bolinhas coloridas...
#chatiaduu.

Kkkkkkkkkkkkk canalha... treino é treino porra kkk

Update:

Ontem treinei costas. Só não deu pra fazer o cavalinho porque tava sempre ocupado, mas aí compensei aumentando um pouco o volume nos outros exercícios. Treinei sozinho, o camarada teve um compromisso e treinou mais cedo, mas o treino foi bom e intenso.

Hoje vou treinar pernas.

Abs.

Postado

Salve mano, vou copiar esse de costas semana q vem.

Entrei em cruise eterno semana passada, 200mg enan, saiu umas espinhas nas costas já, com tua experiencia oq recomenda já? Adicionei cha verde, dizem q ajuda na prod de sebo e diminui a conversao test/dht, fala tua experiencia ai pra gente com colat tu q ja ta on a um tempo.

• Moderador
Postado
13 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Entrei em cruise eterno semana passada, 200mg enan, saiu umas espinhas nas costas já, com tua experiencia oq recomenda já? Adicionei cha verde, dizem q ajuda na prod de sebo e diminui a conversao test/dht, fala tua experiencia ai pra gente com colat tu q ja ta on a um tempo.

Acne é multifatorial, já falei isso aqui. Está controlando seu estradiol? Existem alguns combos de manipulados que ajudam a controlar a acne, eu uso esse:

Acido alfa lipolico 100mg
Curcumina 500mg
Piperina 5mg
Saw palmetto 500mg

Demora uns dias pra começar a  fazer efeito mas depois ele começa a secar as espinhas de dentro pra fora, é engraçado. O que podes fazer também é usar espironolactona 25 a 50mg pra tentar dar uma segurada.

Update:

Ontem treinei pernas com o camarada. Treino foi simples e efetivo. Agacho pesado, leg com técnicas, passada, extensora e panturrilhas. Desmaiei em casa, nem consegui acordar pra fazer AEJ hoje.

A noite vou treinar ombros.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Bom dia senhores. Ontem treinei ombro, treino foi legal, sinto que os ombros estão ficando condicionados, cada fez com mais força.

Hoje vou treinar braços, e amanhã de manhã posterior de perna e depois irei lá em Balneário Carmboriu assistir o Mr. Camboriú que o Alisson vai competir.

Abraços

• Moderador
Postado

Update:

Sexta treinei braços, treino rendeu bem. Sábado pela manhã treinei pernas posteriores e panturrilhas. 

Fui para Balneário acompanhar o @Alisson Santos em sua estreia nos palcos. Felizmente ele conseguiu pegar o TOP 1 na categoria até 90 kgs, a categoria mais disputada da noite.

O evento não foi muito grande mas foi bem bacana, fiquei do início ao fim. Apesar de alguns contratempos o Alisso conseguiu colocar um shape muito bom.

Hoje vou treinar peito.

Abs.

Postado
20 horas atrás, MBD disse:

Update:

Sexta treinei braços, treino rendeu bem. Sábado pela manhã treinei pernas posteriores e panturrilhas. 

Fui para Balneário acompanhar o @Alisson Santos em sua estreia nos palcos. Felizmente ele conseguiu pegar o TOP 1 na categoria até 90 kgs, a categoria mais disputada da noite.

O evento não foi muito grande mas foi bem bacana, fiquei do início ao fim. Apesar de alguns contratempos o Alisso conseguiu colocar um shape muito bom.

Hoje vou treinar peito.

Abs.

Obrigado pela presença irmão, agradeço tbm as dezenas de ideias que trocamos juntos, que me ajudou demais nessa vitoria. Tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...