Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MBD - A volta dos que quase foram

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, MBD disse:

Concordo. Mas na prática... AEJ tem se mostrado melhor. E nem falo só por mim, falo por todos que eu conheço e acompanho.

Eu atribuiria esses melhores resultados a uma menor ingestão de calorias no final do dia, já que a pessoa acaba não ingerindo alguma coisa antes daquele aeróbico. O menor saldo calórico deve promover uma melhor composição corporal.

Acho que no sentido de uma melhor composição o aeróbico é importante - pois mantém o corpo queimando gordura, mesmo que no final o saldo de queima do dia não seja muito diferente, queima-se mais e armazena-se mais também - mas não necessariamente em jejum.

• Respostas 3,8k
  • Visualizações 342,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Update: Segunda treinei peito, tudo ok. Ontem era dia de treinar costas, mas o amigo Aless estava de passagem pela cidade aí assamos uma carne e tomamos umas gelas, afinal também somos f

• Fala meu. Cara, estou vivo. Risos. Mas é isso, em resumo. Na última atualização eu ainda estava no hospital então vou atualizar aqui: Fiquei internado na UTI "de alta" do dia

• Tá complicado. Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Shrödinger disse:

Eu atribuiria esses melhores resultados a uma menor ingestão de calorias no final do dia, já que a pessoa acaba não ingerindo alguma coisa antes daquele aeróbico. O menor saldo calórico deve promover uma melhor composição corporal.

Acho que no sentido de uma melhor composição o aeróbico é importante - pois mantém o corpo queimando gordura, mesmo que no final o saldo de queima do dia não seja muito diferente, queima-se mais e armazena-se mais também - mas não necessariamente em jejum.

A questão é que, observa-se melhora na composição (falando da prática, sempre) mesmo em dieta normocalorica ou até mesmo em um pequeno superávit, com o aeróbico em jejum. O que nem sempre se observa no aeróbico alimentado... Pelo menos é o que eu vejo.

Postado

Oi, queria saber o que você acha sobre fazer os cardios a longo prazo na academia. Vi gente falando que esteira fodia o joelho das pessoas e bicicleta, alem do joelho, a coluna. Nao sei se confere mas se for vdd, seria o elíptico a melhor opção?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apreendido disse:

Oi, queria saber o que você acha sobre fazer os cardios a longo prazo na academia. Vi gente falando que esteira fodia o joelho das pessoas e bicicleta, alem do joelho, a coluna. Nao sei se confere mas se for vdd, seria o elíptico a melhor opção?

Cara, qualquer cardio vai te fazer mal se for MAL FEITO, independente de corrida, caminhada, bicicleta, seja ele na academia ou fora dela...

O que ocorre é que as pessoas normalmente exageram sem estarem devidamente preparadas, dai sentem dores e colocam a culpa no exercício ou no aparelho...

Não só o cardio, como qualquer exercício feito de forma errada (e na maioria das vezes inconscientemente) vai levar a algum problema de dor.

Postado

Puts mt bom o vídeo, vlw!

Putz, acabei de ler um mlk de 17 anos querendo ciclar 20mg oxan dia + ia pra crescer em altura, tipo, wtf kkkkkkkk, cada mlk sem noção, eh até compreensível dps de tanto ler o forum, vocês serem bem resguardos em relação a AES

Editado por Apreendido

Postado
  • Autor

Update:

Quinta-feira treinei pernas foco em anteriores pois acabou o horário de verão da academia, logo como ela volta a abrir no sábado, posso treinar posteriores separado. FIz um treino mortífero de anteriores na quinta, sexta fiz um treino de braços. sábado treinei posteriores e panturrilhas em jejum.

Sábado de tarde fiz pouco mais de 1 hora de cardio. Ontem fiz uma trilha que deu uns 80 minutos também, muita subida, terreno bem técnico.

Hoje vou treinar dorsais com o @Alisson Santos que está se preparando pro Mister Camboriú, vocês podem acompanhar o relato do monstro aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/223506-preparação-mister-balneário-90kg/

Abraços.

Postado
  • Autor

Update:

Ontem fui treinar dorsais com o Alisson. O cara está um cavalo. Como falei pra ele ontem, faltando 40 dias pro campeonato ele já está praticamente pronto. Aparentemente esse lab que  ele tá usando é de qualidade mesmo. Só falta ele afundar um pouco mais os cortes nas pernas e vai fazer bonito no campeonato.

O treino acabou sendo um pouco limitado pois ele está com uma lesão no posterior o que impede de fazer exercícios que necessitam de estabilização da cadeia posterior, aí acabamos fazendo máquinas em posições mais confortáveis que não pegassem tanto o posterior. Ainda assim, treino rendeu bem. Rolou um bíceps de leve e panturrilhas também.

Hoje vou treinar peito pois amanhã tenho retorno com o médico e aproveitar pra dar uma forçada no cotovelo.

Abraços.

Postado

mais esse lab não ta fazendo um lote separado pra ele ? eles sempre fazem isso com atletas , ai desanima.

teu protocolo ta como ? usando clemb ou algum outro termo ?

Editado por Euphoria

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Euphoria disse:

mais esse lab não ta fazendo um lote separado pra ele ? eles sempre fazem isso com atletas , ai desanima.

Cara que eu saiba não. Até onde sei é um lab novo, e pelo que sei ele não ganha nenhum produto, porém compra pela metade do preço, o que me faz crer que é honesto.

Protocolo ta 200mg enan + 100mg tren ace + 100mg tren enan + 1mg anastro DSDN. Um tico de t3 e 5,4mg de yomax.

Postado

Ei MBD, quanto à tipos de protocolo, apesar de usar este, voce disse que se pudesse usaria gh e oxan ad aeternum. Acredito que comparado a gh, oxan é muito mais viavel.. porque entao nao usar somente ela e, quando pudesse, metesse um gh? 

E outra dúvida, também referente a oxan, um ciclo de 60mg oxan 6 semanas por 300 reais,obtido em farmácia de manipulacao,  o preço é plausível?

Postado

Falai mano seu putão hehe, treino foi top, agradeço a presença ontem.

56 minutos atrás, Euphoria disse:

Nada disso amigo, mesmo lote, e acabei me aprofundando sobre o valor de produção e descobri que quem subdosa o produto é um baita de um fdp, pq os labs ganham muuuuuuito dinheiro encima, não tem necessidade de subdosar. Outro amigo que está usando é o @CelsoMunhozBodybuilder confere no insta o tamanho na criança. 

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Apreendido disse:

Ei MBD, quanto à tipos de protocolo, apesar de usar este, voce disse que se pudesse usaria gh e oxan ad aeternum. Acredito que comparado a gh, oxan é muito mais viavel.. porque entao nao usar somente ela e, quando pudesse, metesse um gh? 

E outra dúvida, também referente a oxan, um ciclo de 60mg oxan 6 semanas por 300 reais,obtido em farmácia de manipulacao,  o preço é plausível?

Ah, esqueci de dizer que to usando Oxan 20mg também kkkkkkkkk... GH é caro, e não to podendo investir nisso agora. Mas oxan eu uso sempre que posso. Como tem alguns meses que to usando direto, to reduzindo a dose e pretendo tirar por uns dias só pra dar um descanso pro fígado.

Cara, achei o preço honesto. É mais ou menos o que eu pago aqui.

35 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Falai mano seu putão hehe, treino foi top, agradeço a presença ontem.

Nada disso amigo, mesmo lote, e acabei me aprofundando sobre o valor de produção e descobri que quem subdosa o produto é um baita de um fdp, pq os labs ganham muuuuuuito dinheiro encima, não tem necessidade de subdosar. Outro amigo que está usando é o @CelsoMunhozBodybuilder confere no insta o tamanho na criança. 

É nóis. E é isso mesmo, subdosar testo é a maior putaria que existe, e ainda assim tem muito "lab" fazendo. Piada...

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Ah, esqueci de dizer que to usando Oxan 20mg também kkkkkkkkk... GH é caro, e não to podendo investir nisso agora. Mas oxan eu uso sempre que posso. Como tem alguns meses que to usando direto, to reduzindo a dose e pretendo tirar por uns dias só pra dar um descanso pro fígado.

Cara, achei o preço honesto. É mais ou menos o que eu pago aqui.

É nóis. E é isso mesmo, subdosar testo é a maior putaria que existe, e ainda assim tem muito "lab" fazendo. Piada...

Ah sim.. pra quem pretende fzr um cruise eterno so de oxan, vc sabe dizer oq essa pessoa  precisa além da oxan?

Postado

Ah, nao sabia, quis dizer uma pessoa que não pretende usar testo, só oxan pelo resto da vida. (Low doses, claro)

Editado por Apreendido

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Apreendido disse:

Ah, nao sabia, quis dizer uma pessoa que não pretende usar testo, só oxan pelo resto da vida. 

Isso não é nem de longe recomendado né... Até porque a oxan inibe bem o eixo.

Postado

Esse protocolo de oxan + gh seria infinito, daí você daria esses eventuais " descansos " e voltaria ou faria durante sei lá, 6-12 semanas e dps faria uma TPC?

Postado
42 minutos atrás, Apreendido disse:

Esse protocolo de oxan + gh seria infinito, daí você daria esses eventuais " descansos " e voltaria ou faria durante sei lá, 6-12 semanas e dps faria uma TPC?

É que é tão natural que o pessoal nem fala. Testo é obrigatório.

Seria TESTO + outros.

Postado

Aaah sim, é que atrelado ao fato de ter feito apenas um ciclo que foi so oxan, tem uma moça fazendo um relato so com oxan e GH, achei q fosse o caso. É muito mais interessante usar testo junto a ambas as drogas, mesmo sabendo que elas podem causar malefícios a longo prazo como a diminuição da expectativa de vida(talvez, não sei)? Mesmo sabendo que seria muito mais " saudável " nao usá-la?  Ou estou equivocado em algum ponto? Talvez nao valha a pena usá-las sem testo? Qualquer coisa, perdão pela ignorância, estou aprendendo ainda neste fórum.

Editado por Apreendido

Postado

@alisson , quais compostos vc acha valido depois de dar aquela lixada .. eu usei simeticona de 125mg ja da uma ajudada , peidar bastante ... quais vc acha indispensavel para tentar dar aquela aparencia flat pós lixão ?

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Apreendido disse:

Na oxan poderia dar intervalos, no gh não é necessário.

14 horas atrás, Apreendido disse:

Aaah sim, é que atrelado ao fato de ter feito apenas um ciclo que foi so oxan, tem uma moça fazendo um relato so com oxan e GH, achei q fosse o caso. É muito mais interessante usar testo junto a ambas as drogas, mesmo sabendo que elas podem causar malefícios a longo prazo como a diminuição da expectativa de vida(talvez, não sei)? Mesmo sabendo que seria muito mais " saudável " nao usá-la?  Ou estou equivocado em algum ponto? Talvez nao valha a pena usá-las sem testo? Qualquer coisa, perdão pela ignorância, estou aprendendo ainda neste fórum.

Então, só que eu sou homem, e ciclos de homens e mulheres são diferentes. Então não confunda as cosias...

Quando falo de usar oxan e GH direto nem menciono a testo por que, como elucidado pelo cotozin, isso é óbvio.

Não há chance alguma de ficar usando outros hormônios sem estar usando testo. E essa decisão de ficar usando testo direto é algo a ser feito com muita cautela.

Acho que você está exagerando um pouco nos colaterais, as coisas não são tão simples assim. Diria que é até o contrário, a partir de certa idade a reposição hormonal tende a dar mais prazo de vida do que retirar... Não sei de onde tirou isso.

O GH seria a único hormônio que dá pra usar sozinho, ainda assim, os ganhos seriam mínimos, então não compensa. 

2 minutos atrás, Euphoria disse:

@alisson , quais compostos vc acha valido depois de dar aquela lixada .. eu usei simeticona de 125mg ja da uma ajudada , peidar bastante ... quais vc acha indispensavel para tentar dar aquela aparencia flat pós lixão ?

Como assim dar aquela aparência flat pós lixo? A ideia do lixo/refeed é exatamente o contrário. Encher o shape, e não deixar flat mano... kkkkkkkkkk

Postado

falei a respeito daquele mal estar ... só de tomar simeticona ja da uma aliviada linda .... e lixo pra mim e muito mais melhorar o psicologico

Editado por Euphoria

Postado
  • Autor

Update:

Ontem treinei peito, tudo ok. Mudei um pouco os exercícios e a ordem, foi legal.

Hoje fui ao médico e minha bursite não é nada grave. A preocupação é de que houvesse alguma ruptura ou algo do tipo, mas todos os tecidos estão bons, só aquele edema que fica ali mesmo e deve ser absorvido com o tempo. Vou acompanhar com o médico daqui uns 45 dias e caso persista muito ainda faremos uma punção e uma aplicação de corticoide.

Até lá, vida normal.

Hoje vou treinar pernas.

Abs.

Postado

@MBD em uma dieta de 3200kcal para ganho de massa, com foco em hipertrofia e definição, vc acha valido alem do aej tbm estar fazendo algum aeróbico após o treino?

Editado por Knoxw

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Knoxw disse:

@MBD em uma dieta de 3200kcal para ganho de massa, com foco em hipertrofia e definição, vc acha valido alem do aej tbm estar fazendo algum aeróbico após o treino?

Com essas informações rasas não dá pra dar uma opinião muito concreta né... Já acho que (falando de natural) não dá pra focar em hipertrofia E em definição. Tem que escolher um dos dois. Se o objetivo principal é queimar gordura, ai o déficit calórico é o que vai mandar - você disse a ingestão de 3200 mas não mencionou o gasto total diário. Sendo assim, não dá pra dizer se apenas o AEJ é suficiente ou se seria necessário adicionar um cardio pós treino.

Postado
21 minutos atrás, MBD disse:

Com essas informações rasas não dá pra dar uma opinião muito concreta né... Já acho que (falando de natural) não dá pra focar em hipertrofia E em definição. Tem que escolher um dos dois. Se o objetivo principal é queimar gordura, ai o déficit calórico é o que vai mandar - você disse a ingestão de 3200 mas não mencionou o gasto total diário. Sendo assim, não dá pra dizer se apenas o AEJ é suficiente ou se seria necessário adicionar um cardio pós treino.

Pelas minhas contas meu gasto total diário está entre 3000/3300, o principal objetivo séria a queima de gordura com ganho de massa.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Knoxw disse:

Pelas minhas contas meu gasto total diário está entre 3000/3300, o principal objetivo séria a queima de gordura com ganho de massa.

Existe uma diferença bem grande entre 3000 e 3300... 

Sendo natural é um processo complicado, até dá pra fazer, mas leva tempo...

Eu tentaria manter um déficit calórico de 100 a 200 calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.