Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Agora, MBD disse:

Em que caso?

na verdade queria sua opnião pessoal sobre a droga, se acha que vale o custo beneficio e etc...

no meu caso, to saindo de uma cruise, e to pensando em fazer um periodo com oxandrolona, antes de um proximo blast

li um post do bruno pina falando de oxan em low dose, citando uns beneficios como redução da gordura visceral, melhoria no ATP, me chamou atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
28 minutos atrás, Rodrigow disse:

na verdade queria sua opnião pessoal sobre a droga, se acha que vale o custo beneficio e etc...

no meu caso, to saindo de uma cruise, e to pensando em fazer um periodo com oxandrolona, antes de um proximo blast

li um post do bruno pina falando de oxan em low dose, citando uns beneficios como redução da gordura visceral, melhoria no ATP, me chamou atenção.

Cara se eu pudesse usava oxandrolona e GH full time pro resto da vida. Infelizmente não tenho condiçõe$ financeira$, ainda.

Eu gosto bastante. Estou usando ela variando de 20 a 60mg oscilando as doses tem alguns meses já, gosto bastante porque ela coloca o glicogênio no lugar certo. Mesmo comendo pouco você fica sempre "cheio", segura bem a força e tal. Sou sempre a favor dela.

26 minutos atrás, difusao disse:

Boa sorte irmão! 

ABS

Obrigado mano. Abs!

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei costas. Resolvi focar mais em cargas do que em técnica, só pra dar uma  variada. Fiz remada curvada com barra, remada baixa na máquina, terra 132 x5, 172 x5, 192 x5, 212 x5 e fechei com 222 x3, e aí resolvi fazer um rack pull (tempos que não fazia) só pra dar uma sobrecarga. ficou 212 x 6, 222 x6, 232 x6 e 242 x5. Pra fechar fiz puxador aberto e pulldown com a corda.

To arrebentado hoje. Dormi tão pesado que até acordei pro AEJ mas não criei coragem de sair da cama. 

Hoje anoite em teoria treinarei pernas, vamos ver se estarei inteiro até lá, se não eu treino ombros que é mais leve.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem acabei treinando ombros porque as costas estavam num estado deplorável, logo pra não correr riscos no agacho fui pro ombro mesmo. Treino rendeu legal. Fiz panturrilhas também.

Hoje acordei cedo e fiz 45 min de AEJ.

A noite sim terá aquele treino matador de pernas.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de pernas, altamente desgastante. Saí da academia podre. Tomei um banho, saí pra comer um burger e antes das 10 e meia ja tava desmaiado na cama.

Hoje cedo acordei pro AEJ mas tava chovendo aí resolvi ficar de boa, até porque as pernas ainda estão doloridas.

A noite tem treino de braços.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Sexta rolou aquele treino de braços maroto. Sábado rolou uma volta de bike em jejum, coisa de 1 hora. Domingo fiquei de molho.

Hoje seria treino de peito mas como eu tenho ultrassonografia do cotovelo na quinta, vou deixar pra treinar peito e tríceps na quarta pra moer tudo conforme orientação médica.

Sendo assim, acho que hoje vou treinar ombros.

Abraços.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de ombros. Treino rendeu bem, tirando o calor que tava foda pois caiu uma fase da energia da academia, sem ventiladores nem ar condicionado. Treinei panturrilhas também.

Hoje não teve AEJ. A noite treino costas.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...