Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Com certeza cara, ficar ligando e desligando o eixo com frequência não é algo muito saudável não. Se for pra usar, melhor ficar ON durante um tempo e, caso seja necessário, fazer um restart ou dar uma limpada a cada 3/4 anos. Fonte é realmente algo muito importante.

Abs.

Principalmente por conta dos resultados, né. Muito mais fácil manter parte da MM após 2 anos on do que ficar 3~4 meses on e perder 40% dos ganhos, mesmo com a melhor TPC do mundo.

Estou estudando como se manter saudável e entendendo a viabilidade financeira. Exames, outras drogas, etc.

Abs

Publicidade

Postado

MBD Tranqüilo? 

Acompanhando aqui. 

Tou estudando entrar na vida de hormônios. 

Otimos ganhos aí. 

Sempre aprendo muito nos seus posts e comentários. 

Abraços. 

• Moderador
Postado
54 minutos atrás, difusao disse:

Principalmente por conta dos resultados, né. Muito mais fácil manter parte da MM após 2 anos on do que ficar 3~4 meses on e perder 40% dos ganhos, mesmo com a melhor TPC do mundo.

Estou estudando como se manter saudável e entendendo a viabilidade financeira. Exames, outras drogas, etc.

Claro, mais difícil do que ganhar massa ou perder gordura é fazer o corpo entender que aquele estado ali é como ele deve permanecer, isso toma tempo, e se ficar dando crash hormonal no meio aí mesmo é que complica.

Tendo uma condição financeira razoável e sendo organizado, é bem tranquilo.

53 minutos atrás, Luzz disse:

MBD Tranqüilo? 

Acompanhando aqui. 

Tou estudando entrar na vida de hormônios. 

Otimos ganhos aí. 

Sempre aprendo muito nos seus posts e comentários. 

Abraços. 

Estuda com calma cara, não se "emocione". É uma decisão que deve ser muito bem pensada.

Precisando é só chamar.

Abs.

Postado
1 minute ago, MBD said:

Estuda com calma cara, não se "emocione". É uma decisão que deve ser muito bem pensada.

Precisando é só chamar.

Abs.

Vlw. Vim de uma dieta de perda de peso. Perdi uns 15kg. 

Voltei a treinar tem uns 3 meses. 

Por enquanto tou somente estudando e mantendo a dieta. 

Abs. 

• Moderador
Postado

Update:

Ontem fiz um treino de pernas completas, foi foda. Treino sinistro, saí da academia MORTO. Foram 3 exercícios pra anterior, 3 pra posterior, 1 pra adutor e 1 pra abdutor.

Fiquei quase meia hora me recuperando. Juntou uma azia que estava sentindo com o lactato do treino e com o excesso de café de tarde, puta que me pariu... Só melhorou quando jantei. Apaguei na cama em instantes. 

Hoje sem condições de fazer AEJ.

A noite tem treino de tetas.

Abs.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Hoje sem condições de fazer AEJ.

Então treinou direitinho sim.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei peito. Treino foi bom mas não tanto como esperado. Acabei forçando um pouco mais no supino reto e senti novamente o tendão do bíceps ser esmagado... Aí levei o resto do treino mais na moral. Não foi ruim, mas não foi nem de longe um treino ótimo. Fiz panturrilhas também.

Hoje vou pra Porto Alegre e vou treinar lá anoite. Vou procurar uma academia pra treinar costas. Na pior das hipóteses, vou treinar na academia do hotel que dá pra improvisar alguma coisa. 

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Quarta-feira treinei no hotel, tive que dar uma improvisada no treino de costas. A academia até tem alguns aparelhos mas metade tava quebrado, fiz o que deu.

Ontem cheguei e fui logo pra academia, treinei ombros com um amigo meu. Treino foi intenso mas não foi tão pesado.

Hoje vou treinar braços e amanhã pernas.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...