Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

O que me ajudou muito a ter um formato melhor das pernas, foi a corrida.

Já falei aqui anteriormente que eu treinava corrida de asfalto e corrida trail.

Esses treinos mais volumosos de corrida dão um excelente condicionamento e aspecto nas pernas, principalmente na questão de eliminar as gorduras e dar um formato melhor pra elas.

Antes de começar a correr elas eram meio que "uma coisa só". Hoje como elas tem um formato "aceitável", eu trabalho elas pra dar um volume maior e dar um aspecto mais agradável.

Pois é, preciso fazer algo, tá foda. Pior músculo. 

tentei colocar uma foto aqui, não deu ?

Publicidade

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, liditanck disse:

Pois é, preciso fazer algo, tá foda. Pior músculo. 

tentei colocar uma foto aqui, não deu ?

Não dá pra negligenciar, se não elas vão ficando pra trás.

Cria uma conta no imgur.com, aí posta sempre lá (tem app tbm).

Depois só copia e cola o link direto da foto no fórum.

Não paga nada, eu sempre uso, bom porque fica tudo num lugar só organizado.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Não dá pra negligenciar, se não elas vão ficando pra trás.

Cria uma conta no imgur.com, aí posta sempre lá (tem app tbm).

Depois só copia e cola o link direto da foto no fórum.

Não paga nada, eu sempre uso, bom porque fica tudo num lugar só organizado.

ve se deuu

https://imgur.com/nVYbJtd

https://imgur.com/LAXFcNi

olha aí a bosta

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, liditanck disse:

Lidi, não achei elas ruins não. Pergunta: tu usa muito salto alto? Ou usou por muito tempo?

O uso crônico de salto alto é um TERROR para as mulheres. Gera encurtamentos absurdos, reverter isso é um parto, e dói. Dói muito.

Tu costuma alongar as panturrilhas? Sugiro fazer isso entre todas as séries de panturrilha. É um estímulo que pouca gente usa.

Gosto de deixar pra treinar elas por último, porque daí eu treino até não conseguir mais andar, e vou embora mancando. Se fizer isso no começo do treino mela todo o resto rs.

Aproveita que tu tá ON e manda bala nisso aí. Soca volume nelas, vai progredindo as cargas, e nas últimas séries vai reduzindo as cargas e busca manter uma cadência boa e lenta, é de morrer, mas compensa.

11 minutos atrás, Luks' disse:

MBD, que estratégia tu adota pra músculo com dificuldade de sair ( tanto pra você quanto pra seus alunos) ?

Depende cara, varia muito de pessoa pra pessoa, cada corpo é um corpo, os hábitos interferem (profissão, vício de treino), e infelizmente cada corpo reage de um jeito aos estímulos. Não existe receita de bolo. O que posso dizer que é infalível é testar todas as técnicas possíveis. Cada um responde melhor a alguma delas.

Postado
Agora, MBD disse:

Lidi, não achei elas ruins não. Pergunta: tu usa muito salto alto? Ou usou por muito tempo?

O uso crônico de salto alto é um TERROR para as mulheres. Gera encurtamentos absurdos, reverter isso é um parto, e dói. Dói muito.

Tu costuma alongar as panturrilhas? Sugiro fazer isso entre todas as séries de panturrilha. É um estímulo que pouca gente usa.

Gosto de deixar pra treinar elas por último, porque daí eu treino até não conseguir mais andar, e vou embora mancando. Se fizer isso no começo do treino mela todo o resto rs.

Aproveita que tu tá ON e manda bala nisso aí. Soca volume nelas, vai progredindo as cargas, e nas últimas séries vai reduzindo as cargas e busca manter uma cadência boa e lenta, é de morrer, mas compensa.

Se eu usei salto 5 vezes na minha vida, foi muito. Parece que é tudo igual pantu/canela, muito feio kkkk 

Não alongo =( vou começar a alongar 

Vou dar mais atenção a elas, estava com foco no vasto medial, mas ta melhorando já ! Valeu MBD

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, liditanck disse:

Se eu usei salto 5 vezes na minha vida, foi muito. Parece que é tudo igual pantu/canela, muito feio kkkk 

Não alongo =( vou começar a alongar 

Vou dar mais atenção a elas, estava com foco no vasto medial, mas ta melhorando já ! Valeu MBD

Menos mal então.
Alonga entre as séries, ajuda bastante, é uma técnica bem antiga.

Foca nos treinos aí que uma hora elas vêm.

Postado
8 minutos atrás, mayan disse:

parece ter um volume legal até, é só ir trabalhando pra melhorar...

Cara, não sei.. Meu bf se concentra todinho nas pernas, muta coisa ali é gordura :(

3 minutos atrás, MBD disse:

Menos mal então.
Alonga entre as séries, ajuda bastante, é uma técnica bem antiga.

Foca nos treinos aí que uma hora elas vêm.

Amem! 

Postado
1 hora atrás, liditanck disse:

Cara, não sei.. Meu bf se concentra todinho nas pernas, muta coisa ali é gordura :(

Amem! 

entendo, mas a vantagem é que da um volume bom, mas com o tempo vai secando, isso é certo e melhorando com o tempo né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...