Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, MBD disse:

Não cara... Ela sabe o conhecimento que eu tenho, ela vê como eu atendo meus clientes e tal, então ela sabe que eu não faria nada ruim para mim mesmo no longo prazo.

Apesar de ela não usar nada (ainda - ela é bem medrosa), ela aceita de boa.

Sem dúvidas todo seu conhecimento passa tranquilidade pra ela.

Esse "ainda" é poque você esta trabalhando o psicológico dela para usar? kkkkk

Publicidade

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, RF1914 disse:

Sem dúvidas todo seu conhecimento passa tranquilidade pra ela.

Esse "ainda" é poque você esta trabalhando o psicológico dela para usar? kkkkk

Sim e não. Sim porque ela tem um pouco de receio, e não porque na verdade ela ainda não tá pronta pro uso. Tem que deixar a rotina mais consistente. Mas tá no caminho...

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei costas. Treino foi legal, mudei um pouco a ordem dos exercícios pra dar uma dinâmica diferente. Estou testando abordagens diferentes.

Hoje acordei cedo e fiz 40 min de caminhada + 15 min de bike na academia, fiz uns alongamentos pra mobilidade dos ombros também (já que devo treinar ombro hoje anoite).

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem foi dia de treinar ombros. Treino rendeu muito bem. Muito mesmo, 100%. Como a patroa tava meio cansada ela ficou só no elíptico então eu consegui me concentrar 100% no meu treino e ainda assim auxiliei uns brothers como spotter no treino deles. 

Hoje tenho quiropraxia/liberação miofascial e não tenho como não ir, pois semana passada não fui e já to com as costas toda travada. Depois, vou treinar perna completa porque sábado tenho um compromisso do trabalho o dia todo e não conseguirei treinar.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei pernas completas. Rendeu bem. Acabou ficando um treino mais longo porque fiz infinitas séries no leg, mas tudo certo. Treinei panturrilhas também. Cheguei em casa que mal conseguia ficar em pé, tudo tremia rs. Hoje não estou sentindo as dores (ainda), mas creio que logo elas virão com tudo.

A noite irei treinar braços.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira trenei braços como planejado. Fui dormir cedo por que tinha compromisso sábado o dia todo. Não treinei sábado (já estava planejado).

Domingo off também.

Hoje treino peito. 

Abs.

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Bad Beat disse:

Boa tarde.. acompanho seu relato e me lembro vc ter comentado que iria fazer liberação miofascial. Poderia passar o contato do profissional? Valeu, abs.

Me manda uma MP que te passo as orientações.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem tava puto da vida com um estresse aqui do trabalho e aproveitei pra descontar nos pesos, porque se batesse de frente com alguém ia dar merda (me conheço). Botei o volume no último, soquei peso e moí o peitoral. Por incrível que pareça não estou sentido as DMTs ainda. Acho que a rage acabou gerando mais uma descarga de estresse neural do que muscular propriamente dito. Enfim... Pelo menos não agredi ninguém rs.

Hoje em tese seria costas, mas to pensando em treinar pernas anterior, num sei ainda. Vou ver como vai estar minha disposição quando chegar em casa.

Abs.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Ontem tava puto da vida com um estresse aqui do trabalho e aproveitei pra descontar nos pesos

É nessa hora que vejo sangue nos olhos.

Academia é a melhor terapia que há. E pode olhar para os outros com cara de mal, que nem pedem pra reveza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...