Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Sexta feira treinei braços completos, treino rendeu bem, pumpzão sinistro. 

Sábado só dei uma caminhada de manhã cedo em jejum e fiquei de boa. Fui em um casamento, comi pouco até, mas bebi algum black label rs. E alguns docinhos também.

Domingão meio que de ressaca, almoço foi churrasco e de tarde um café bem leve. Fechei com menos de 2 mil kcals. 

Hoje vou treinar peito.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Segunda-feira, academia lotada pra variar. Inverti a ordem dos exercícios, coloquei os crucifixos primeiro, gostei do resultado. Treinei panturrilhas também.

Hoje acordei cedo e fiz aej. 15 min de caminhada até a academia (fiz um caminho mais longo) + 15 min de bike lá + 15 min caminhando de volta.

A noite vou treinar costas.

Abs.

Link para o comentário

3 horas atrás, MBD disse:

Update:

Segunda-feira, academia lotada pra variar. Inverti a ordem dos exercícios, coloquei os crucifixos primeiro, gostei do resultado. Treinei panturrilhas também.

Hoje acordei cedo e fiz aej. 15 min de caminhada até a academia (fiz um caminho mais longo) + 15 min de bike lá + 15 min caminhando de volta.

A noite vou treinar costas.

Abs.

Fosse pra academia pra fazer 15 minutos de bike só viado? Era melhor dar uma voltinha no quarteirão da academia e fazer esses 15 na rua mesmo kkkkkkk

Link para o comentário

• Moderador
7 minutos atrás, icaro.santosMP disse:

Fosse pra academia pra fazer 15 minutos de bike só viado? Era melhor dar uma voltinha no quarteirão da academia e fazer esses 15 na rua mesmo kkkkkkk

A academia fica perto de casa, entrei pra tomar água, mas já que tava ali, fiz bike mesmo. ;) 

Link para o comentário

• Moderador
19 horas atrás, Stein disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a vá..
aquele dia que o cara passa na academia e nem vai treinar, mais acaba batendo altos papos..

quem nunca né? rs

Update:

Ontem foi dia de costas. Dei uma variada nos exercícios, aumentei as cargas na maioria. Minha mãe tinha feito pastel de carne (pqp pastel <3) aí como eu comi 2, tive que dar aquele gás a mais no treino pra queimar eles. Ficou assim o treino:

- Aquecimentos e mobilizações;

- Remada curvada barra (50-60-70-80kgs)

- Remada T (50-70-90-100-110kgs)

- Puxador frente barra romana (sei lá qts placas) + Pullover com poucas placas

- Serrote 36kgs 3 x 6

- Remada baixa máquina muitas séries

- Terra 92-132-17 x 8 + 192 x 2. Todas as séries trabalhando a técnica, lockout perfeito.

Fiquei acordado até mais tarde pra entregar uns planos de dieta e treino que tinha que fazer (tá foda a correria) e com isso não teve AEJ hoje.

Até acordei, mas tava PREGADO e com as costas moídas. Vou fazer um cardio leve hoje antes ou depois do treino de ombros.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem foi dia de trinar ombros. Treino rendeu bem, força subindo. Ia treinar panturrilhas também mas esqueci rs. Saí correndo da academia pra comprar um presente pra mãe que tá de aniversário hoje, então deixei pra treinar panturrilhas hoje anoite mesmo, junto com pernas.

Hoje acordei cedo e fiz 40 min de caminhada em jejum, tava um dia bonito, solzão já dando as caras, chega de frio.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...