Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Depois de dias muito corridos no trabalho, agora a calmaria começa a aparecer. Ontem treinei ombros, um amigo foi treinar comigo e botei ele pra sofrer rs. O bom é que os descansos eram cronometrados, enquanto um faz o outro descansa, mas confesso que poderia ter aumentado um pouco a intensidade. Estou acostumado com intensidades bem maiores.

Hoje vou treinar bracetas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Iaê! Passando para uma breve atualización. Treinei braços na sexta, rendeu bem. Aumentei algumas cargas e dei uma mudada de leve no treino pra dar um grau porque os braços estavam meio pra trás, senti diferença já no estímulo. Vamos ver... 

Hoje trem treino de petchos. Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Opa, passando rapidamente num dia corrido pra dar aquela atualizada rápida. Ontem treinei peito, panturrilhas de abd. Academia LOTADA. Parecia promoção do peixe urbando pqp, a minha sorte é que não peguei praticamente congestionamento algum nos aparelhos. 2 amigos treinaram peito também, então um já deixava montado pro outro, o que agilizou bastante. No final do trieino mandei um abdominal 3 x 12 com anilha de 20kgs na mão e caneleira de 3kgs em cada perna. Eita... Segura a cãiba kkkkkkk...

Hoje tem costas e se der tempo um cardiozinho também. Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Esse negócio de academia lotada parece promoção de carnaval, então procuro usar pesos livres e me exercitar de forma que frango não costuma fazer (preconceito mode on).

Caso a adrenalina esteja alta, dou umas respostas atravessadas e tomo o aparelho (se for de penas onde me garanto, rsrs).  

Sorte a sua que tem parceiro de treino.  

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem dia de treino de costas, graças a deus academia menos lotada. Treino foi bom, dei uma segurada nas cargas no começo e aumentei intensidade. Fui progredindo as cargas do meio pro final. Gostei, pump bom no dorsal, até difícil de tirar a camiseta quando cheguei em casa.

Hoje é dia de pernas mas estou cogitando fazer ombros e deixar pernas pra amanhã, vamos ver. Abs!

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Opa, dia corrido ontem e acabei esquecendo de atualizar. Anteontem (quarta) que seria o treino de pernas troquei pelo de ombros, porque tive um compromisso então não podia estar "aleijado" e precisaria estar sociável, nada melhor do que treinar ombros antes né? Rsrs... Treino foi bom, aumentei algumas cargas, tá vindo!

Aí ontem treinei pernas... Choveu pac#$¨%#$ quando cheguei em casa, muito mesmo, aí fiquei quase 2 h esperando e quando a chuva baixou eu fui. Como já tinha perdido muito tempo por conta da chuva, resolvi mudar o treino. Usei como base um treino que eu montei pra minha mina para quando ela está com pressa, focando BEM em intensidade. Ficou assim:

Spoiler

É tipo um circuito, são 3 rounds de:

- Agachamento com 50% da carga máxima, 8 reps com 5 segundos de subida;

- Passada com halteres (20 passos) com 50% da carga máxima;

- Cadeira abdutora 12 reps;

- Cadeira extensora 8 cada perna + 12 com ambas;

- Leg 45 com 70% da carga máxima 10 reps médio/lento, descansa 30 seg. + 8 reps com 5 segs de descida;

- Agachamento isométrico com as costas na parede até morrer.

2 minutos de descanso entre cada round... E morreu.

Pump tava foda, finalmente vejo as pernas tomando forma, pena que esqueci de fotografar.

Hoje vai ter aquele treino de bracetas maroto.

Bom fds a todos B) 

Link para o comentário

• Moderador
Em Friday, January 27, 2017 at 09:43, Fefe disse:

Falha nossa, eu sei...

Update:

Sexta treinei braços. Como já dito anteriormente eles são o foco atual, então estou modificando o treino no feeling, inlcuindo diferentes estímulos, e confesso que o bíceps já esboçou um resultado mesmo que pequeno. O tríceps ainda estou tentando dar um grau mas sem sucesso. Aceito sugestões aqui. 

Hoje treino peito. Até +.

Link para o comentário

• Moderador

Apareci. ;)

Quem sou eu pra falar de treino de braço de macho, mas como eu super curto tríceps, deixo humilde contribuição.

O meu só melhorou com repetições.  Enquanto eu treinada pesado, não dava grande resultado.  

Sabe aquela história do "esmaga que cresce"?  Pro tríceps funciona que é uma beleza, com uma boa isometria no momento que vc está esmagando.  Assim ele estoura realmente.

Em termos de exercício, o testa no banco eu acho muito útil assim como as paralelas.  E conjugando esses dois vc terá um belo estímulo.  Outro que acho bem efetivo é usar a corda na polia, onde vc controla bem o movimento quando estica.  Dá pra sentir o músculo arder bastante.

Bíceps eu não treino nem gosto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...