Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

kkkkkkkkkkkkkk tudo certo, é meu único lift "bom", o resto é tudo meia boca kkk... nunca fui lá também, mas pelo que eu vi a academia é da hora!

é boa, foda que enche muito, vou ter que ganhar uns kg ai de massa e a gnt marca isso ai kk

Publicidade

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

Update:

E AE PUTARADA! Olha só que maravilha! Primeiro dia de férias e eu to onde?? Trabalhando é claro! kkkkkkkkk... Vamos ao que interessa.

Ontem treinei ombros, treino rendeu bem! Ao invés de progredir carga no desenvolvimento mantive um peso fixo (Halteres de 22kg) e na última série dropei para 18 e fiz 20 reps só pra dar uma variada no estímulo (sempre conjugando com o desenv. arnold). Isso fez com que eu não morresse no primeiro exercício o resto do treino rendesse mais.

As elevações laterais ficaram mais fáceis, logo consegui aumentar as cargas nelas e também melhorar a cadência e a intensidade. No geral senti que o treino foi melhor desse jeito. Vou esperar as DMTs pra ver se compensou a mudança ou não.

Sobre o protocolo, restam 3 caps de oxan apenas. Tenho mais 300 vindo que ainda não chegaram. Então eu acho que vou segurar a oxan por agora, e vou seguir mais 2 semanas só com test e mast, em seguida reduzo um pouco a testo e tiro o mast. Manter janeiro em cruise pelo menos. Vamos ver... 

Por enquanto é só pessoarrr. Abraços.

MBD Esta usando ia com testo e mast? Se não qual a dose de mast usas para segura e2?

• Moderador
Postado
18 horas atrás, themanuel13 disse:

MBD Esta usando ia com testo e mast? Se não qual a dose de mast usas para segura e2?

Uso sim, 0,5mg dsdn.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, themanuel13 disse:

Ou seja o masteron só não da conta ne? Ta madando quanto de testo 400 mg?

100mg dsdn de testo, +- 350mg semana.

Mast nao da conta em mim nao, eu aromatizo pra diabo :/ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...