Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Ontem o dia foi bem ruim. Rinite e sinusite atacaram com tudo, e pra fechar o pacote, a garganta e o pulmão começaram a dar sinais de falência também.

Treinei ombros com aquela sensação de estar perto de desmaiar, nada agradável rs. Saí da academia e fui direto na farmácia. Irônico ou não, pra tentar comprar algo que deixasse meu nariz/garganta/pulmão novos, tive que deixar um rim rs. Negócio caro esse de remédio...

Cheguei em casa e quando fui tomar banho, a febre bateu com tudo. Mandei 1g de dipirona, tomei o combo que comprei e fui tentar dormir. Rolei na cama de febre, parecia estar na frigideira. Não dormi nada. "Acordei" ensopado hoje. Estou na merd*. Quero só ver como vai ser o dia de hoje... E hoje ainda tem o evento de final de ano da empresa, acho que não vou nem conseguir ir até lá, estado ta crítico. Abs.

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Corleone disse:

Atestado médico. Descanso pra recuperar.

Bem que eu gostaria, mas tenho muita coisa pra fazer no trabalho, e agora estou respondendo bem ao café, já estou menos lesado... Meio dia eu avalio a situação e aí vejo o que faço.

• Moderador
Postado

Update:

Fim de semana conturbado, constipado e corrido. Não treinei sexta nem sábado (shame on me) porque realmente não ia conseguir. Tirei pra descansar. Sábado estava um pouco menos podre e fui até BC encontrar os amigos do bodybuilding e assistir o sul brasileiro, campeonato muito bom por sinal, nível cada vez mais alto. Fiquei assustado como a quantidade de atletas mulheres vem crescendo absurdamente Wellness e Bikini dava pra perder a conta... Muito bacana. Categoria sênior 85kgs altamente concorrida, nível muito alto mesmo. Bonito de ver.

Ontem fiquei off o dia todo também, dormi bastante, hoje já me sinto melhor, apesar de ainda estar bem constipado e expectorando muito catarro. Vamos ver como sigo no decorrer do dia. Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Finalmente me sinto um pouco melhor. Ontem ainda estava com muita coriza e expectorando muito catarro. Treinei não só peito como também tríceps, abd e panturrilha. E ainda fiz um cardio pra finalizar. Sim, eu exagerei. Mas eu estava precisando. Fechei o dia com 88kgs o que pra mim está ótimo. Acho que vai dar pra finalizar em 85 esse ano, até porque daqui uns dias eu vou tirar 15 dias de férias e aí vou poder me dedicar bem aos AEJ e treinar com mais calma.

Hoje tem treino de costas, se der na telha vou mandar um bíceps junto. Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem mais um dia um pouco melhor, já posso dizer que estou 85%. Eventualmente ainda expectoro algum resto mortal de inflamação, mas reduziu muito. Treinei costas, mantive todas as cargas, exceto no terra que dei uma segurada pra não maltratar muito a lombar. Hoje tem legday. Abs.

Postado

Opa chefia, tá complicado essa rinite e sinusite aí hein?!

Melhoras man! E pau na máquina que as inflamações são expulsas do corpo haha.

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, Big Greg disse:

Opa chefia, tá complicado essa rinite e sinusite aí hein?!

Melhoras man! E pau na máquina que as inflamações são expulsas do corpo haha.

Cara, não tá fácil mesmo. Pra me derrubar é difícil, mas essa veio com tudo.

Semana passada fui nessa de pau na máquina, meti o loko no treino de pernas e de quebra ganhei uma febre kkkk... Vamos ver como fica hoje. Abs e obrigado.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem foi fucking leg day, p*ta que pariu. Assisti uns vídeos antes de treinar e fui disposto a treinar estímulos um pouco diferentes do habitual. Fui subindo as cargas aos poucos cadenciando MUITO bem cada repetição. Resumindo, depois do agachamento e do leg press eu já estava "travado", com as pernas duras igual pedra e não conseguia levantar kkkkkkk... Foram 6 séries até a falha no agachamento, em seguida 4x20 no leg... 

Sinceramente nessa hora eu já queria ir embora rs, mas como todo bom guerreiro dei uma respirada e segui o treino. Foram mais duas séries de passada alternada até a morte falha. Fui me arrastando até a cadeira extensora e mandei 5 séries (2x12 + 2x16 + 1x20) e finalizei com panturrilha no smith. Pausas entre as séries para não vomitar. E fui pra casa feliz. 

Hoje é dia de moer os ombros. Até +.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...