Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

4 minutos atrás, MBD disse:

Em casa? Onde foi que eu disse isso? rsrs eu treino em academia brother...

Cara para qualidade de vida no geral, disposição etc, entre 1200 a 1500.

Juro que li que teve uma reforma na sua casa e mesmo assim rolou o treino nela kkkkkk

Não tem como manter números acima de 1k naturalmente, com o bf alto (bulk) teria alguma maneira de deixar ela mais alta ou só mesmo com ae's depois que alcançar um bf mais baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Agora, Pivateli disse:

Juro que li que teve uma reforma na sua casa e mesmo assim rolou o treino nela kkkkkk

Não tem como manter números acima de 1k naturalmente, com o bf alto (bulk) teria alguma maneira de deixar ela mais alta ou só mesmo com ae's depois que alcançar um bf mais baixo?

Existem N coisas que se pode tentar pra deixar a testo endógena em 1.000 +-, acima disso até dá pra manter mas aí só com SERMS. Aí acho mais válido usar uma testo em gel mesmo.

Link para o comentário

11 minutos atrás, MBD disse:

Existem N coisas que se pode tentar pra deixar a testo endógena em 1.000 +-, acima disso até dá pra manter mas aí só com SERMS. Aí acho mais válido usar uma testo em gel mesmo.

Testo gel com bf +18? Tô pensando em mandar daqui 6 meses oxan + prop, mas isto não vem ao caso. Vou manter o bulk mais 1 mês e tentar deixar a testo +/- controlada 

Link para o comentário

• Moderador
5 minutos atrás, Pivateli disse:

Testo gel com bf +18? Tô pensando em mandar daqui 6 meses oxan + prop, mas isto não vem ao caso. Vou manter o bulk mais 1 mês e tentar deixar a testo +/- controlada 

O ideal é baixar esse BF aí né, quanto maior BF maior aromatização... Seca isso aí.

Link para o comentário

• Moderador
28 minutos atrás, Pivateli disse:

Pretendo baixar depois das festas de fim de ano, melhor coisa é estar de bulk neste período, comer sem tanto peso na consciência 

Concordo, mas teu BF já tá meio alto. OFF não tem que ser sinônimo de ganho de fat, off tem que ser ganho de massa magra... cuidado.

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, _brunno_ disse:

sei que foge do conteúdo do tópico... mas onde encontro essas informações? ando necessitado

Tem vários tópicos no fórum que abordam o assunto "como aumentar a testosterona naturalmente", basicamente é uma dieta MUITO bem regulada, e alguns fitoterápicos que estimulam isso. Eu já utilizei alguns recursos desse e funciona, só que a maioria é bem caro... Sai quase 4x o preço de usar testosterona exógena kkkkkk... Dai fica fácil saber pra que lado eu fui rs.

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

Tem vários tópicos no fórum que abordam o assunto "como aumentar a testosterona naturalmente", basicamente é uma dieta MUITO bem regulada, e alguns fitoterápicos que estimulam isso. Eu já utilizei alguns recursos desse e funciona, só que a maioria é bem caro... Sai quase 4x o preço de usar testosterona exógena kkkkkk... Dai fica fácil saber pra que lado eu fui rs.

sim... ja utilizei alguns fito manipulados. Só que 1 mês de fito é um rim meu, ai não rola.  A diferença de libido era bizarra, fiquei parecendo um maníaco kakaka

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...