Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
16 horas atrás, Stein disse:

eu conheço...
nosso amigo tonhão MBD.
45 anos

já não está mais tão ativo no fórum como antigamente, competiu mês passado se não me engano..

Ahhhh verdade, faz tempo que não falo com ele. Pegou top 3 no mr Blumenau se não me falha a memória...

Agora, Pivateli disse:

eae irmão, bom dia! como anda o jejum? 

Tudo certo jovem, indo né. Sou bem acostumado já hehe.

Update:

Ontem treino de peito pesado, aumentei os pesos em tudo, boa intensidade. Academia começou a lotar logo após eu começar a treinar, mas deu pra fazer tudo sem pegar "muita fila". Fiz também panturrilhas e abd, mas não rolou cardio porque tive que ir no shopping comprar presente pro meu coroa que tá de aniversário.

Hoje vai ser BEM corrido, tenho um compromisso final de tarde e em seguida vou treinar costas. Depois é correr pra casa, comer, tomar banho e ir pro aeroporto que tenho uma reunião em Porto Alegre (tchê!) amanhã o dia todo. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Tudo certo jovem, indo né. Sou bem acostumado já hehe.

Eu tô tomando café e água até o talo pra enganar a fome.. uma dúvida se me permite:

ontem na faculdade tive aula justamente sobre o JI, o que você acha sobre mascar chicletes em jejum (suco gástrico e problemas futuros)? 

Link para o comentário

• Moderador
Agora, Pivateli disse:

Eu tô tomando café e água até o talo pra enganar a fome.. uma dúvida se me permite:

ontem na faculdade tive aula justamente sobre o JI, o que você acha sobre mascar chicletes em jejum (suco gástrico e problemas futuros)? 

Não sou a favor do uso. Já acho que o café faz um estrago suficiente, apesar de saber que isso é muito individual e varia completamente de indivíduo para indivíduo. Água pode mandar bala mesmo, quanto mais, melhor.

Felizmente eu não sofro NADA com problemas estomacais. A única coisa que me estraga é o álcool, por isso mesmo eu evito ao máximo.

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

A única coisa que me estraga é o álcool, por isso mesmo eu evito ao máximo.

parei de beber tem 2 meses (bebi 1 vez entre esse tempo e bem pouco) quando eu parei senti melhora em muita coisa, inclusive disposição e no meu bolso também... em relação ao chiclete eu masco de vez em quando, quanto ao mal halito do jejum (mesmo escovando os dentes) ainda fica um pouco ruim, você tem este sintoma?

Link para o comentário

• Moderador
11 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

tchê que barbaridade hahah seja bem vindo man, vai vir só a negocios ou vai rolar um treino por aqui tbm ?

Kkkkkk já conheço a cidade man, vou só a negócios mesmo. Vou hoje anoite e volto amanhã final de tarde. Vou treinar aqui em floripa na volta mesmo, no máximo vou fazer um AEJ no hotel (se tiver uma esteira...).

8 minutos atrás, Pivateli disse:

parei de beber tem 2 meses (bebi 1 vez entre esse tempo e bem pouco) quando eu parei senti melhora em muita coisa, inclusive disposição e no meu bolso também... em relação ao chiclete eu masco de vez em quando, quanto ao mal halito do jejum (mesmo escovando os dentes) ainda fica um pouco ruim, você tem este sintoma?

Isso é bem pessoal também. Tem gente que tem e gente que não tem. Normalmente com a ingestão de café e água, não fico com mau hálito não...

6 minutos atrás, Big Greg disse:

Bah, o fórum tá tomado de gaúcho!

Chegou num dia bem bom aqui, um clima desgraçado hoje!

Não sou gaucho não jovem, sou catarina mesmo e manézinho. Só vou e volto mesmo, adoro a noite de PoA mas a situação tá feia por lá ultimamente... 

Link para o comentário

13 minutos atrás, MBD disse:

Só vou e volto mesmo, adoro a noite de PoA mas a situação tá feia por lá ultimamente...

pois é man muito perigoso por aqui muitos assaltos , roubos e etc em qualquer lugar da cidade.

Ja visitei Floripa achei muito top muito bonita a cidade paisagens que n se vê em lugar nenhum mas fui fora de temporada então não aproveitei as "praias" de fato, mas noite tranquila acredito que Curitiba está na frente das nossas capitais aqui do sul.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...