Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

E aí chefe, dá pra ver um pouco da assimetria na foto, mas não aparenta tanta assimetria assim.

Acho que o negócio seria meter uns isoladores mesmo, sei lá, treinar com mais peso esse lado aí.

Mas acho que umas aplicações ali já melhoram rapidinho essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
20 minutos atrás, Big Greg disse:

E aí chefe, dá pra ver um pouco da assimetria na foto, mas não aparenta tanta assimetria assim.

Acho que o negócio seria meter uns isoladores mesmo, sei lá, treinar com mais peso esse lado aí.

Mas acho que umas aplicações ali já melhoram rapidinho essa questão.

Pela foto não aparece tanto, mas a diferença no tamanho do músculo é nítida... Vai ser o jeito, acupuntura kkkkk

11 minutos atrás, Pivateli disse:

Pela foto não aparenta tanta assimetria assim não... 

Joga alguns exercícios isoladores/unilaterais, eu manteria o mesmo peso pra ambos os lados pra igualar... faz até a falha e se o braço mais fraco falhar e o outro continuar para do mesmo jeito

Pois é... Aceito sugestões de exercícios pra arrumar isso.

Obrigado pelas opiniões.

Link para o comentário

Eu jogaria isoladores, mas com peso e volume igual nos dois lados (um detalhe é que vc ta com um braço levantado e o outro abaixado e isso pode dar diferença)... Alguém sabe o que os bodybuilders fazem nesses casos?

Sobre exercícios, não acho que tenha que inventar muito. É elevação lateral curvada, voador invertido (na máquina e no cross) e, talvez, uma remada unilateral com tronco inclinado (uns 30-45°).

Abraço

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, Pivateli disse:

Eu particularmente gosto desse, pode ser com halteres também

É o que eu uso hoje, com halteres. Vou jogar umas séries a mais pro lado "ruim".

Agora, Shrödinger disse:

Eu jogaria isoladores, mas com peso e volume igual nos dois lados (um detalhe é que vc ta com um braço levantado e o outro abaixado e isso pode dar diferença)... Alguém sabe o que os bodybuilders fazem nesses casos?

Sobre exercícios, não acho que tenha que inventar muito. É elevação lateral curvada, voador invertido (na máquina e no cross) e, talvez, uma remada unilateral com tronco inclinado (uns 30-45°).

Abraço

Eu acho que eu causei essa assimetria tentando corrigir uma outra assimetria, no serratil esquerdo... Fiz algumas remadas a mais nesse lado, e acho que além de arrumar o serrátil, criei essa outra... P*tamerda...

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Vou jogar umas séries a mais pro lado "ruim".

MBD blz? Não sei se podia, mas, vou aproveitar essa deixa pra te fazer uma pergunta.

Na sua opnião essa é a melhor forma para corrigir assimetria? Estou com o peitoral esquerdo, e deltoide anterior de quebra, menores que os do lado direito, como estou emagrecendo está dando pra notar a diferença. Por exemplo, é válido após um Supino Reto com barra eu fazer 1 ou 2 séries com halter somente no lado menor?

Obrigado!

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, alesimas22 disse:

MBD blz? Não sei se podia, mas, vou aproveitar essa deixa pra te fazer uma pergunta.

Na sua opnião essa é a melhor forma para corrigir assimetria? Estou com o peitoral esquerdo, e deltoide anterior de quebra, menores que os do lado direito, como estou emagrecendo está dando pra notar a diferença. Por exemplo, é válido após um Supino Reto com barra eu fazer 1 ou 2 séries com halter somente no lado menor?

Obrigado!

Com certeza é válido. E o espaço aqui é de todos, sinta-se em casa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...