Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Corleone disse:

Vai ir monitorando o figueiredo?

Cara a princípio não, já usei muitos orais e como sou muito regrado quanto à dieta (raramente bebo etc), conheço já meu corpo. Sei quando a dor de cabeça vem do fígado, então até posso fazer exames no meio mas vou me apegar mais aos sintomas do que aos números.

Publicidade

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, falange- disse:

60mg de oxan não faz nem cócegas no fígado.

quando eu fiz o uso de 70mg meu fígado melhorou.

usei ainda junto 50mg de hemo por umas 2 semanas e continuou melhor do que sem usar nada.

AHUAHUAHUh

Mas que porra, você é ex usuário de que tipo de narcóticos pro fígado ter melhorado sr falange? eaheauehauaehuaeh

• Moderador
Postado

Update:

Ontem teve treino de peito... Como as bomba tão liberada, mandei 20mg de oxan pré treino e deuzulivre, o que era pra ser 8 reps virou tudo 12... Tenho vários amigos usando orais como pré treino (dose única) e todos tem relatado grande benefício. Vários coaches e médicos estão passando dessa forma também. No meu caso vai ser 20mg de 8 em 8 horas, então vou tentar sempre ir treinar cedo pra bater mais próximo possível do horário da segunda dose. Que maravilha esse treino....

Antes de dormir abri a "caixa de pandora" e apliquei 100mg enan + 100mg masteron (metade em cada delt) e fui dormir. B) Hoje acordei sem dores, nem parece que treinei. Se eu já estava dedicado antes amigos, agora é que o bicho vai pegar. Pela lógica hoje seria treino de costas mas vou treinar pernas pra tentar ir treinar costas amanhã numa academia um conhecido porque né, feriado a academia que treino nunca abre (malditas academias de bairro). Abraços!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Como as bomba tão liberada, mandei 20mg de oxan pré treino e deuzulivre, o que era pra ser 8 reps virou tudo 12

É a parte que faz meus  olhos brilharem.  Força, disposição e recuperação. Te dedico!

Hoje em dia ando sem força, disposição até que não posso reclamar, mas a recuperação é uma bosta daquelas mais horrorosas.

Sem mais...

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Fefe disse:

A maior diferença pra mim é na recuperação em si. No meio do treino quando bate aquela dor você sabe que pode ir mais um pouco sem se preocupar com o dia seguinte. Mas confesso que esse uso do oral como pré treino é do capeta... 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

MBD, por curiosidade, essa oxan pré treino, tu manda logo antes do treino (uns 5, 10 min) ou manda 1 hora antes?

1 hora antes +- mas galera usa 30 min antes... 40 min... vai de cada um. Testasse com a diana? Tenho um amigo usando turina pw e disse que dá pra fazer uns 3 treinos no mesmo dia, energia infinita.

Postado

Fala MBD

Se puder postar as fotos do início, seria bacana pra termos uma base de como tá ficando o shape..

Segue firme!

• Moderador
Postado
56 minutos atrás, P.M791 disse:

Fala MBD

Se puder postar as fotos do início, seria bacana pra termos uma base de como tá ficando o shape..

Segue firme!

Preciso mesmo, to devendo pro coach também. Vou tentar providenciar amanhã que é feriado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...