Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
2 minutos atrás, Corleone disse:

Normalmente não rola cardio? Ou faz em menos tempo?

Então, eu e cardio temos uma história de amor e ódio. Durante anos, toda minha infância e adolescência pratiquei inúmeros esportes. Tennis durante 11 anos, natação 13 anos, basquete 4 anos, mountain bike 3 anos, corrida 3 anos... Junto, separado, ao mesmo tempo, no mesmo dia, de tudo que tu imagina.

Já fui e voltei várias vezes. Tem horas que adoro cardio, quero dar a volta ao mundo correndo, e em horas que só de olhar pra esteira me dá nos nervos.

Eu venho de 6 meses praticamente ZERO cardio, parei de treinar corrida em Janeiro desse ano. Agora estou me animando novamente a voltar a correr. Primeiro porque eu gosto (tirando esses períodos de neura), segundo porque ajuda muito a comer mais (sdds buffet livre) sem engordar (sdds single digit BF).

Tem semanas que faço, meses que não faço... Sou de lua mesmo. Mas sei que dei essa relaxada porque minha mente precisava. Esse tempo todo treinando corrida sem intervalo me deixou estressado. Ontem vi que meu cardio não está tão ruim, o que me motiva a voltar ao cardio. Estou cogitando vir de bike pro trabalho (25km totais considerando ida e volta diários), o único porém é que trabalho de roupa social e aí teria que deixar algumas roupas aqui (e não tem armário) além de tomar um banho (isso OK porque tem vestiário), o que ia me consumir alguns minutos a mais, todavia economizaria esses minutos por não precisar fazer o cardio em outro horário. Ainda estou avaliando.

O que me irrita também é o frio, odeio essa porra. Agora apesar de frio, o tempo tem dado sinais de melhora e espero que em Setembro já comece a esquentar, aí sim tenho certeza que os cardios virão com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Update:

Ontem teve treino de costas, tudo ok! Mantive todas as cargas no treino todo, sinal que a força está melhorando, pois com as mesmas cargas, mantendo intensidade de cadência, cheguei no final do treino muito mais inteiro, o que me permitiu subir o terra até 190kgs. Fazia um tempo já que não subia a carga, fiquei feliz com o resultado. Great times are coming! B) 

Hoje tem fuckin legz de morrer, ganhei um sachê de um pré treino "mesomorph", se eu estiver meio abatido final de tarde tomo ele pra ver se dá um pump no treino de pernas e caso eu não morra, amanhã relato pra vocês a experiência. Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Caceta, agora que vi que tu veio aqui no quintal de casa...

O Zephir é top, reveillon ai é tudo de bom.

Da próxima vez avisa. Se bem que eu vivo mais viajando do que em casa mas vai que...

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, busarello disse:

Caceta, agora que vi que tu veio aqui no quintal de casa...

O Zephir é top, reveillon ai é tudo de bom.

Da próxima vez avisa. Se bem que eu vivo mais viajando do que em casa mas vai que...

Opa! Pois é... Era pra ser uma reunião rápida, acabou rendendo e atrasando horrores aí tive que almoçar por aí, por isso acabei não falando nada.

Mas creio que em breve volto aí, combinei com a patroa de lá algum dia jantar, tem um prato com lula, camarão, lagosta, etc. que é uma beleuza! Aí te aviso ;) 

Link para o comentário

• Supermoderador
5 minutos atrás, MBD disse:

Opa! Pois é... Era pra ser uma reunião rápida, acabou rendendo e atrasando horrores aí tive que almoçar por aí, por isso acabei não falando nada.

Mas creio que em breve volto aí, combinei com a patroa de lá algum dia jantar, tem um prato com lula, camarão, lagosta, etc. que é uma beleuza! Aí te aviso ;) 

Venha com tempo. Almoce no iate clube em cabeçudas e jante no zephir. Vale a pena. Muito.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem teve treino de pernas. Fui pensando em focar mais em volume e menos em carga, mas eu não me aguento rsrs, acabei botando boas cargas em tudo e fiquei destruído. Quando estava fazendo o último exercício um amigo mandou msg convidando pra um churrasco, não tive como recusar. Nada melhor que comer aquela carne depois de um treino de pernas. O ruim foi que ficamos lá até quase 2h então hoje eu to "pregado". Sono comendo solto, e pra melhorar, tenho reunião o dia todo... Quero ver não dormir kkkk. E haja café! Abraços.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

E aí cambada, tudo certo? Ontem foi um dia altamente conturbado e pouco produtivo, no geral. Como vim de uma noite pouca e mal dormida, passei o dia pregado (como relatei anteriormente) na base do café, em reunião ainda o dia todo pra piorar... Mas ok, passou.

Saí não tão tarde do trabalho, dei um tempo em casa e fui treinar. Porra treino de ombros rendeu muito, nem acreditei. Apesar de ter passado um dia mais ou menos, quando pisei na academia treinei com tudo. Tava tão bem depois do treino que resolvi fazer um cardio, aí fui correr na avenida beira-mar. A foto não está muito boa (porque tirei andando) mas dá pra ter uma ideia do ambiente. Hoje vai ter treino de braçolas :)  Abraços!

ZudVNHL.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...