Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] 1º Contato, Enantato de testosterona (Com fotos)


Posts Recomendados

Agora, MBD disse:

 

É o estímulo dos SERMS amigo.. Que maravilha hein! Não mediu estradiol, LH e FSH?

Medi sim mano, ficarão prontos logo mais, só que tomei um susto com esse valor por estar acima do normal, esperava bem menos que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, Patrick Silva disse:

Medi sim mano, ficarão prontos logo mais, só que tomei um susto com esse valor por estar acima do normal, esperava bem menos que isso...

 

Mas é isso mesmo... Naturais que usam tamox pra dar um grau batem 1.000 de testo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

Mas é isso mesmo... Naturais que usam tamox pra dar um grau batem 1.000 de testo fácil.

No caso posso suspender o tamoxifeno no domingo (28ºdia) e seguir com d3 ou zinco normalmente ou suspendo todos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
10 horas atrás, Ariel Arantes disse:

Fala parceiro!

 

Li seu relato e seus resultados foram ótimos.

 

Gostaria de saber se você conseguiu manter após a TPC seus ganhos.

 

Parabéns!

Mantive boa parte dos ganhos amigo, perdi uns 2 kg e  claro a retenção ta embaçando um pouco o shape, mas meu peso continua nos 92kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado pela assiduidade em ter compartilhado a experiência amigo, até me cadastrei para dizer que sua experiência foi muito boa nos meus estudos para referencial de um futuro primeiro ciclo. Mas diz ai, agora depois de tanto tempo sem vir por aqui, como que tá? Tudo dentro dos conformes? A testo no fim da tpc foi de boa, ou o exame deixou dúvida no ar mesmo? Quanto aos componentes da TPC, nao entendi bem como foi que vc fez o protocolo no final com essa suspensão do tamox, não foi necessário concluir os 30 dias de uso dele? Durante o ciclo só os 0,5mg de IA deu conta, ou vc sentiu alguma leve aromatização? Abraço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sentinel disse:

Obrigado pela assiduidade em ter compartilhado a experiência amigo, até me cadastrei para dizer que sua experiência foi muito boa nos meus estudos para referencial de um futuro primeiro ciclo. Mas diz ai, agora depois de tanto tempo sem vir por aqui, como que tá? Tudo dentro dos conformes? A testo no fim da tpc foi de boa, ou o exame deixou dúvida no ar mesmo? Quanto aos componentes da TPC, nao entendi bem como foi que vc fez o protocolo no final com essa suspensão do tamox, não foi necessário concluir os 30 dias de uso dele? Durante o ciclo só os 0,5mg de IA deu conta, ou vc sentiu alguma leve aromatização? Abraço, valeu!

A testo permanece alta, e a suspensão do tamox ao 28º dia foi porque a meu eixo já havia se recuperado devido ao exame, porém as ereções matinais só voltaram 2 semanas após o término da TPC (mesmo com a testo alta), os treinos permanecem os mesmos, só a unica coisa que tive foram dores articulares por negligencia minha mesmo de me achar o super-man com a força que a testo deu porém as articulações (ombro principalmente) não acompanharam o desenvolvimento dos músculos.

Em relação aos ganhos permanecem os mesmos só que me sinto menor devido a água que foi embora com o final do protocolo, mas em compensação a vascularização foi aumentada mesmo que embaçada eu e vejo bastante veias que nem se quer apareciam. Agora com relação ao anastrozol não tive gineco só sensibilidade algumas vezes e mamilo sensível, mas só foi utilizar o tamox que desapareceu.

 

Minha dúvida mesmo foi em relação a PHGOLD que estavam falando de subdosagem, e creio eu que não tenha utilizado 600mg testo/semana e sim uns 300/400, pois mesmo meu exame ter dado 1500ng/dl na primeira semana de uso desconfio...

To montando um novo protocolo com 600mg/week bold + enan + nandrolona 100mg semana (articulações) que pretendo relatar até o final tb e talvez inicie o blast x cruise, abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 14:15, Patrick Silva disse:

Fala ae pessoal beleza, domingo agora fazem 4 semanas que estou em TPC e decidi fazer exames pra ver se meu eixo tinha voltado ao normal, gostaria de saber se deveria me preocupar com esse resultado ou se algum fármaco/fito poderia ter mascarado o exame ?

rZJqRWL.jpg

 

 

Que sucesso em mano, parabéns!

Seria possível postar agora o resultado dos outros exames que vc disse que pegaria depois? Estradiol. LH, FSH e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...