Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] 1º Contato, Enantato de testosterona (Com fotos)


Posts Recomendados

Em 18/07/2016 at 17:43, Patrick Silva disse:

Relatando...

10 ª Aplicação

Aplicação feita no glúteo esquerdo, a aplicação de hoje tranquila sem sangue ou dor somente a pele mais dura na hora de furar... 

Treinos

Hoje foi dia de Peito e Tríceps rendeu bastante a força ta nas alturas mas to tomando cuidado pra não ter uma lesão, supino hoje 30x30 4 séries com ajuda nas últimas repetições da 3 e 4 série (coisa que antes do ciclo com 23x23 kg já estava morrendo), treinando até a falha sempre e tal e recuperação bacana demais.

Dieta

90% Domingo e segunda foram sem aveia e ovos :( só tentei bater o aporte proteico com o que tinha disponível que era frango e Shakes de proteína.

Colaterais, Saúde

Essa semana não houve mais colaterais, sábado fiquei em estado febril e diarreia devido a algo que devo ter comido sem perceber mas domingo já estava 100%.

Sentimento Geral

Entrando na 5ª semana do ciclo e estou animado e com a sensação de bem-estar nas alturas peso em jejum ta em torno de 89,8kg e devido a um pouco de desidratação no sábado, to bem menos retido do que nas 3 e 4 semanas e gostando dos resultados que embora lentos estão vindo :D.

 

 

você ta se sentindo muito retido ou não geralmente falam que testo retem muito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, joãopedrobrum disse:

você ta se sentindo muito retido ou não geralmente falam que testo retem muito ?

Olha até a 4 semana foi bem tenso a retenção, mas agora diminuiu digamos que 80%, meu peso ta em 90,3 com um mínimo de retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

11 ª Aplicação

Aplicação feita no glúteo direito, a pele cada vez mais dura na hora de furar, mas segue tranquilo sem febre ou algo do tipo.

Treinos

Hoje foi dia de costas e trapézios, treino a todo vapor bem bacana com bastante força, deadlift hoje 140kg 3 reps na última série tranquilas e daria pra ir mais se estivesse com straps, remadas e puxadas todas com cargas bem maiores do que no início do ciclo.

Dieta

Quantidade de carbos aumentada e proteínas também creio estar ingerindo 3500kcal em média só oscilando pra mais um pouquinho quando como algum biscoito ou doce etc...

Colaterais, Saúde

Essa semana nenhum colateral dos que havia sentindo, parece que o corpo acostumou hahaha, anastrozol segue dsdn 0,5 e a sensação de disposição, libido alta e bem estar seguem lá nas alturas.

Sentimento Geral

Peso em jejum batendo 90,4kg sem aquela cara inchada de antes, até agora foram 6kg de ganhos totais (somando água etc...), ganhos vindo gradativamente semana pós semana e lembrando que o ciclo será estendido pra 10 semanas pra extrair o máximo desse primeiro contato, tônus muscular muito melhor e meu abdômen continua visível. Acho que fiz a escolha certa de optar por enantato pois os ganhos que estão vindo são de baixa retenção e qualidade bacana, o único foda é ter 1.85cm é não aparentar tanto volume ainda mesmo com 90kg <_< mas vamo que vamo.:D

Em 24/07/2016 at 18:38, Braco40cm disse:

Entao foi 6kg em 1 mes aproximadamente?

pode dizer como tá a medida do seu biceps agora?

Bom, os ganhos tão sendo tranquilos e lentos, meus bíceps no início do ciclo estavam 39 direito e 38 esquerdo, agora estão 41 direito, 40 esquerdo, acho que dá pra pegar mais 1 cm ou 2 cm até o final :D

Editado por Patrick Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2016 at 19:01, Patrick Silva disse:
 

Bom, os ganhos tão sendo tranquilos e lentos, meus bíceps no início do ciclo estavam 39 direito e 38 esquerdo, agora estão 41 direito, 40 esquerdo, acho que dá pra pegar mais 1 cm ou 2 cm até o final :D

Hmm..eu estou meio preocupado se está mto efetivo o ciclo

Antes de vc cuttar, qnd vc tava com 90kg, seus braços eram menores do que quando vc conseguiu 90kg hormonizado? vc sabe dizer qual é a diferença?

 

nesse ciclo vc ta ganhando 1cm para cada 3kg mais ou menos, mas isso é oq vc ganhava sem hormonizar, nao é?

 

Vc sabe qnt q tá sua taxa de testo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Braco40cm disse:

Hmm..eu estou meio preocupado se está mto efetivo o ciclo

Antes de vc cuttar, qnd vc tava com 90kg, seus braços eram menores do que quando vc conseguiu 90kg hormonizado? vc sabe dizer qual é a diferença?

 

nesse ciclo vc ta ganhando 1cm para cada 3kg mais ou menos, mas isso é oq vc ganhava sem hormonizar, nao é?

 

Vc sabe qnt q tá sua taxa de testo?

 

 

Tem exame de testo lá na primeira página que foi feito na primeira semana do ciclo 2 dias após a 3 aplicação e minha testo já batia 1500 ng/dl

No bulk o máximo de braço que cheguei (com gordura e retenção) foi 39d e 38 e. Estou na sexta semana do ciclo e de bíceps estou com 41,5 d e 40 e (sem a mesma gordura de antes e com a retenção moderada.

Segue fotos da 6 semana comparadas com meu shape antes do ciclo:

Spoiler

4wpSgJf.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Patrick Silva disse:

 

No bulk o máximo de braço que cheguei (com gordura e retenção) foi 39d e 38 e. Estou na sexta semana do ciclo e de bíceps estou com 41,5 d e 40 e (sem a mesma gordura de antes e com a retenção moderada.

 

  Ocultar conteúdo

 

 

Hm, mas aí que tá. Segundo seus dados no primeiro post, vc começou com 83,7kg 39d/38e . No ultimo post estava com 90,4kg (6,7kg de ganhos) 41,5d/40e
Calculando as taxas:
6,7kg/ (41,5-39)= 2,68kg/cm  
 6,7/(40-38)= 3,35kg/cm
Eu sou parecido com vc em altura e tals, e eu fico nessa faixa para meus ganhos sem hormonizar. Então, eu creio que vc teria chegado perto das medidas atuais se nao tivesse hormonizando...Eu queria hormonizar justamente para ver se a cada ~2,3kg eu conseguiria 1cm de braço, já que eu ganho mta gordura no bulking.
E vc tá no seu ápice, nunca teve um corpo bom assim...mas vc fez um ótimo cutting, manteve mta massa muscular, entao to achando q se vc tivesse bulkado, sem ciclar, agora vc estaria mais ou menos do mesmo jeito que vc tá
Mas espero que melhore sua evoluçao nas 2 ultimas semanas

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Braco40cm disse:

Hm, mas aí que tá. Segundo seus dados no primeiro post, vc começou com 83,7kg 39d/38e . No ultimo post estava com 90,4kg (6,7kg de ganhos) 41,5d/40e
Calculando as taxas:
6,7kg/ (41,5-39)= 2,68kg/cm  
 6,7/(40-38)= 3,35kg/cm
Eu sou parecido com vc em altura e tals, e eu fico nessa faixa para meus ganhos sem hormonizar. Então, eu creio que vc teria chegado perto das medidas atuais se nao tivesse hormonizando...Eu queria hormonizar justamente para ver se a cada ~2,3kg eu conseguiria 1cm de braço, já que eu ganho mta gordura no bulking.
E vc tá no seu ápice, nunca teve um corpo bom assim...mas vc fez um ótimo cutting, manteve mta massa muscular, entao to achando q se vc tivesse bulkado, sem ciclar, agora vc estaria mais ou menos do mesmo jeito que vc tá
Mas espero que melhore sua evoluçao nas 2 ultimas semanas

Concordo contigo, mas creio que não teria a qualidade, vascularização,densidade e força que a testo ta me dando, sem contar que levaria no mínimo 6 meses por aí pra conseguir creio eu..., to estudando a possibilidade de estender para 10 semanas com uma boa tpc, já andei conversando com uns amigos experientes e me falaram que não teria tanto crash assim desde que eu não pecasse na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

12 ª Aplicação

Aplicação feita no glúteo esquerdo, tranquila, indolor e sem maiores complicações.

Treinos

Hoje foi dia de pernas, treino foi hardcore mesmo com um gás fantástico, força ta no auge o leg press foram 4 séries na última série com 240kg 12 reps e daria pra fazer mais duas mas fiquei com medo de travar por estar sozinho hehe, agachando com 30x30 hack + agachamendo com 24kg cada lado com halteres até a falha, saio de lá moido e quando passam 5 minutos parece que nem fiz nenhum exercício kkk.

Dieta

Dieta em torno de 3600kcal por aí, sendo seguida a risca comendo o mais limpo possível...

Colaterais, Saúde

Essa semana nenhum colateral, retenção moderada por estar 2 semanas sem fazer aeróbico hehe mas essa semana volto com tudo, oleosidade controlada e espinhas uma ou duas por aí...

Sentimento Geral

Peso em jejum batendo 91.7kg, músculo ta denso, aumento de força ta bacana e definição ta vísivel mesmo com retenção, aqui onde eu moro já estão perguntando o que to tomando kkkkkkk, picos de estresse são raros e sensação de bem estar como venho relatando ta muito boa. E gostaria de lembrar que o ciclo foi estendido pra 10 semanas e acrescentarei HCG na TPC devido a recomendações.

Editado por Patrick Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

13 ª Aplicação

Aplicação feita no glúteo direito, tranquila.

Treinos

Hoje foi dia de costas e bíceps, a força ta sensacional e vascularização mediana porém vísivel, abri o treino com levantamento terra e na última série fiz com 140kg 4 reps, bíceps com halteres 16kg cada lado 10 reps foram minhas maiores cargas até agora, acho engraçado que quando estou fazendo terra todos olham (Ninguém faz lá na academia) a recuperação continua bem acelerada.

Dieta

Sendo seguida a risca e comendo o mais limpo possível...

Colaterais, Saúde

Essa semana nenhum colateral, retenção controlada e abaixando, voltei a fazer aeróbicos aos finais de semana.

Sentimento Geral

Peso em jejum batendo 91.8kg quinta-feira fazem 7 semanas já (Tão rápido :(), farei 10 semanas e espero obter mais resultados nessa reta final, as camisetas já estão todas apertadas, o corpo ta evoluindo como um todo, depois faço as medidas pra saberem quais foram os que mais evoluíram, todas as cargas foram aumentadas e pra um primeiro ciclo to achando bem tranquilo...

Editado por Patrick Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...