Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, rafakhh disse:

cheguei tarde mas vou acompanhar (:

vc tá usando mais técnica nos treinos ou está aproveitando a força que a testo dá pra socar carga ?

ta usando qual lab ?

Eaí brother valeu por acompanhar, eu uso execícios para força e também procuro atingir a falha em outros exercícios, o meu foco no momento será extrair o máximo desse ciclo tanto em força quanto em ganhos de massa muscular, se quiser posto o treino aqui e quanto ao lab to usando Ph Gold tem fotos do exame lá na primeira página. 

1 hora atrás, BigKing disse:

Compartilho da opinião do Marcos. Claro que não precisa apelar para drogas como Oximetolona ou Trembolona, mas acho que um Primobolan ou até uma Oxandrolona seriam Boas adições, e "leves".

A escolha das drogas foi mais por ler sobre ciclos aqui no fórum e visando ganhos com qualidade e retenção moderada x custo beneficio por isso que a escolha foi somente pelo enant, mas ano que vem estudo sim a possibilidade de um mais longo com bold x enant ou outras drogas do mesmo gênero pra quando for fazer um novo cutting (com drogas) não sofrer tanto pra diminuir o bf.

1 hora atrás, FabioAlex disse:

em relação a dieta quantas calorias vc aumentou com os AE'S em comparação ao tempo que fazia bulking sem AE'S ?? pergunto porque achei poucas calorias, eu to consumindo 3900 calorias e tenho praticamente a mesma altura que vc e com 76 quilos e meu peso esta simplismente se mantendo. 

O problema das Kcal comigo é simplesmente ter MUITA facilidade em reter liquido e aumentar bf, daí conforme irei ganhando peso aumentarei sim as Kcal gradativamente, pra você ter uma ideia desse meu ultimo cutting saí com 83,7 kg e assim que inciei o ciclo 5 dias depois e comendo normalmente a água voltou toda e fui pra 86kg em jejum, hoje 3 semanas do incio do ciclo estou com 89 kg, então pretendo controlar bastante isso pq não adianta chegar aos 90 kg e não aparentar ter kkkkkk. O ruim de ser alto é isso mano é ter bastante espaço pra preencher :D:D

Publicidade

Postado
14 horas atrás, Patrick Silva disse:

Eaí brother valeu por acompanhar, eu uso execícios para força e também procuro atingir a falha em outros exercícios, o meu foco no momento será extrair o máximo desse ciclo tanto em força quanto em ganhos de massa muscular, se quiser posto o treino aqui e quanto ao lab to usando Ph Gold tem fotos do exame lá na primeira página. 

A escolha das drogas foi mais por ler sobre ciclos aqui no fórum e visando ganhos com qualidade e retenção moderada x custo beneficio por isso que a escolha foi somente pelo enant, mas ano que vem estudo sim a possibilidade de um mais longo com bold x enant ou outras drogas do mesmo gênero pra quando for fazer um novo cutting (com drogas) não sofrer tanto pra diminuir o bf.

O problema das Kcal comigo é simplesmente ter MUITA facilidade em reter liquido e aumentar bf, daí conforme irei ganhando peso aumentarei sim as Kcal gradativamente, pra você ter uma ideia desse meu ultimo cutting saí com 83,7 kg e assim que inciei o ciclo 5 dias depois e comendo normalmente a água voltou toda e fui pra 86kg em jejum, hoje 3 semanas do incio do ciclo estou com 89 kg, então pretendo controlar bastante isso pq não adianta chegar aos 90 kg e não aparentar ter kkkkkk. O ruim de ser alto é isso mano é ter bastante espaço pra preencher :D:D

Haha isso e foda gente que reten bastante e ganha gordura facil  famosos ''endomorfos'' , mais por outro lado eu considero a melhor genética por que se o cara sabe fazer dieta e controlarr os carbo são os que ficam ''maiores'' , e que ganham músculos com mais facilidade  , ainda te acompanhando é boa sorte no ciclo ai brother.

Postado (editado)

fla cara tudo certo?? a dosagem dos medicamentos da tpc é diária ou semanal ?? e vc encontrou anastrozol de 0.5 mg ou vc parte o comprimido de 1mg no meio ?? obrigado  e boa sorte com o ciclo

Editado por FabioAlex
Postado (editado)

Relatando...

8 ª Aplicação

Fala galera a aplicação de hoje foi feita no glúteo esquerdo, a aplicação feita sempre as 00:30 e sempre tranquila sem sangue ou dor...

Treinos

Hoje foi dia de Peito e tríceps a força ta bacana, última repetição no supino hoje foram 8 reps com 30x30 e mesmo sem o uso de cafeína ou outro estimulante o treino responde bem e 2 min após o final da série o músculo parece que nem foi treinado hahaha a recuperação ta bacana. 

Dieta

Sábado e Domingo segui a dieta firme com os macros certinhos e na penúltima refeição de domingo fiz uma refeição lixo (3 semanas sem comer lixo), achei que ia acordar retido e estufado que nada hahaha mas não posso abusar, meu Whey chegou e agora os macros estão batendo certinho. Queria até uma dica de vocês de como comer 5 colheres de aveia sem leite ou bananas pra misturar pois particularmente puro não desce nem a pau kkkkk.

Colaterais, Saúde

Retenção controlada e o carocinho continua atras do mamilo só esperando uma brecha do meu e2 pra dar aquela aromatizada hahaha, sigo com anastrozol dsdn, algumas espinhas começaram a aparecer no rosto e no braço mas nada muito exagerado (2 ou 3 por ai), só a oleosidade da pele que ta foda, já tinha tendencia a ter pele oleosa então agora ta um pouco maior... lembrando que quinta fazem 4 semanas do ciclo e devo já providenciar os exames.

Sentimento Geral

Aumento de força e densidade gradativo e uma coisa que achei que teria problemas e que melhorou bastante foi a agressividade, não que eu não tenha mas é bem moderada e o sentimento de bem estar e disposição ta bacana mesmo e eu achava que isso era psicológico mas não é. Já estou começando a ouvir comentários de que estou ficando maior e tal e isso dá um up na motivação :D (Embora eu ainda não note muita diferença ainda) 

Em 10/07/2016 at 18:31, FabioAlex disse:

fla cara tudo certo?? a dosagem dos medicamentos da tpc é diária ou semanal ?? e vc encontrou anastrozol de 0.5 mg ou vc parte o comprimido de 1mg no meio ?? obrigado  e boa sorte com o ciclo

O anastrozol é manipulado pois na região não achei mano e obrigado por acompanhar e quanto a TPC...

TPC: 30 dias após o fim do ciclo:

1-2 40mg/dia 

2-6 20mg Tamoxifeno/dia

Após a última aplicação:

2g Omega 3

5000 ui Vitamina D3

50 mg Zinco

Editado por Patrick Silva
Postado

eu andei fazendo um orçamento de um ciclo como o seu mas com 500 mg semana porque sou mais leve e queria aumentar pra umas 10 ou 12 semanas, até me surpreendi porque ficou bem barato, agora não sei se faço como o seu ou se pago pra alguém montar algo pra mim, e em relação ao HCG vc não pensou em usar?? 

Postado
7 minutos atrás, FabioAlex disse:

eu andei fazendo um orçamento de um ciclo como o seu mas com 500 mg semana porque sou mais leve e queria aumentar pra umas 10 ou 12 semanas, até me surpreendi porque ficou bem barato, agora não sei se faço como o seu ou se pago pra alguém montar algo pra mim, e em relação ao HCG vc não pensou em usar?? 

HCG talvez use mas vai depender da minha recuperação na tpc mas acho ele indispensável para ciclos mais longos e como ano que vem farei outro com enant x bold usarei sim com certeza. testosterona enant na minha opinião é ideal para um primeiro ciclo ou para iniciantes só que ela demora um pouco pra começar a dar resultados então ciclos mais longos os ganhos serão maiores.

Postado

Relatando...

9 ªAplicação

Aplicação feita no glúteo direito, a aplicação de hoje tranquila sem sangue ou dor somente a pele começando a ficar mais dura na hora de furar... 

Treinos

Hoje foi dia de Ombros e bíceps a força e recuperação muscular é algo que ta me agrandando bastante, nos desenvolvimentos com halteres na última série fiz 20 x 20, 6 repetições com uma ajudinha na última, pode não parecer muita coisa mas pra quem estava estagnado com halteres de 16 kg é bastante coisa. Já no treino de bíceps comecei o treino na rosca direta 21 só que em vez de 7 repetições fiz todas até falhar, saí com um pump monstro e vendo bastante vascularização, 3 min depois quando terminei a série parecia que nem havia sequer treinado o bíceps, ta muito bacana mesmo a recuperação.

Dieta

100% seguida somente trocas de fontes de proteínas no almoço e janta (frango por carne vermelha)

Colaterais, Saúde

Essa semana não houve mais colaterais, só os que já vinham aparecendo como algumas espinhas, oleosidade e retenção moderada.

Sentimento Geral

Hoje fazem 4 semanas do ciclo e lembrando que tem mais 4 ou 6 dependendo, farei os exames segunda feira pra ver como andam as coisas e to animado com o ciclo, estou bem maior do que após o cutting porém não sei distinguir ainda o que é água ou músculo ainda, por conta da facilidade que tenho de reter líquido, o peso ta em 90kg em jejum coisa que antes do ciclo um dia após o cutting estava em torno de 84,6 kg. 

Pergunta: Queria saber se é válido na última semana do ciclo reduzir um pouco os carbos e aumentar os aeróbicos pra dar uma limpada na retenção pra meio que filtrar os ganhos em relação a peso x água x músculo e saber meio que ao certo o quanto ganhei.

Postado

Relatando...

10 ª Aplicação

Aplicação feita no glúteo esquerdo, a aplicação de hoje tranquila sem sangue ou dor somente a pele mais dura na hora de furar... 

Treinos

Hoje foi dia de Peito e Tríceps rendeu bastante a força ta nas alturas mas to tomando cuidado pra não ter uma lesão, supino hoje 30x30 4 séries com ajuda nas últimas repetições da 3 e 4 série (coisa que antes do ciclo com 23x23 kg já estava morrendo), treinando até a falha sempre e tal e recuperação bacana demais.

Dieta

90% Domingo e segunda foram sem aveia e ovos :( só tentei bater o aporte proteico com o que tinha disponível que era frango e Shakes de proteína.

Colaterais, Saúde

Essa semana não houve mais colaterais, sábado fiquei em estado febril e diarreia devido a algo que devo ter comido sem perceber mas domingo já estava 100%.

Sentimento Geral

Entrando na 5ª semana do ciclo e estou animado e com a sensação de bem-estar nas alturas peso em jejum ta em torno de 89,8kg e devido a um pouco de desidratação no sábado, to bem menos retido do que nas 3 e 4 semanas e gostando dos resultados que embora lentos estão vindo :D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...