Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra ajudar a fazer um treino em casa eu comprei uma barra fixa que prende na batente da porta (rosqueando), depois de 3 semanas acabou a vida útil dela (fazendo barra pronada notei que o lado esquerdo ficava se mexendo, dei uma puxada com o braço e o treco quase me derrubou no chão). O que eu posso usar pra improvisar uma barra-fixa e tenha uma longa vida útil? 

Publicidade

Postado

Eu sei que tipo de barra é essa aí, um amigo meu tinha. Ele colocou umas borrachas entre a parede e o ferro da barra, dai dava uma segurança melhor, ele nunca teve problemas.

Aqui em casa tem 2 portas de ferro grandonas, e na parte de cima eu fazia barra as vezes. Ela não era cilíndrica, então eu colocava jornal e pano, e depois agarrava, dessa forma não fodia minha mão e dava pra segurar. Vê na sua casa inteira aí se não têm algo que dê pra improvisar.

Dependendo se como for o portão da sua casa da pra fazer na parte de cima dele, se deixar o portão aberto. Abraço!

Postado
13 minutos atrás, Dambu disse:

Pra ajudar a fazer um treino em casa eu comprei uma barra fixa que prende na batente da porta (rosqueando), depois de 3 semanas acabou a vida útil dela (fazendo barra pronada notei que o lado esquerdo ficava se mexendo, dei uma puxada com o braço e o treco quase me derrubou no chão). O que eu posso usar pra improvisar uma barra-fixa e tenha uma longa vida útil? 

Tenho uma dessas a anos sem nenhum problema. Você tem de rosquear bem, se não tiver força suficiente utilize um pano para aumentar o atrito, se estiver firme ela não estraga de jeito nenhum.

Postado
6 minutos atrás, Norton disse:

Tenho uma dessas a anos sem nenhum problema. Você tem de rosquear bem, se não tiver força suficiente utilize um pano para aumentar o atrito, se estiver firme ela não estraga de jeito nenhum.

Eu apertava bem e checava, chegou a durar 2 semanas, mas a borracha se estragou rápido.

Postado
12 minutos atrás, Dambu disse:

Eu apertava bem e checava, chegou a durar 2 semanas, mas a borracha se estragou rápido.

A que uso é esta:

362522_1gg.jpg

Tem + de 5 anos foi uns R$ 50,00 na época, nunca tive problema.

Postado
15 minutos atrás, Norton disse:

A que uso é esta:

362522_1gg.jpg

Tem + de 5 anos foi uns R$ 50,00 na época, nunca tive problema.

Essa mesmo que usava, durou 3 semanas + ou -, o lado esquerdo cago inteiro.

Postado
13 horas atrás, Dambu disse:

Essa mesmo que usava, durou 3 semanas + ou -, o lado esquerdo cago inteiro.

Ou veio com defeito, ou ficou um pouco solto o que deve ter estragado a barra.

Essas aqui são mais caras, mas é só encaixar no batente da porta.

barra-de-exercicios-para-porta-pretorian

Visitante Flex W.
Postado (editado)
Em 16/06/2016 at 20:59, Dambu disse:

compre uma barra de chumbar na parede, esse vai ser o único jeito de vc fazer um exercício sem ficar encucado com nada
não adianta comprar essas barras de prender, isso nunca te passa segurança pra vc fazer um exercício tranquilo, até atrapalha no rendimento por causa do psicologico daquilo cair e até te machucar gravemente 

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...