Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Info: 

Altura: 1,81m

Peso:  +- 75kg

Bf: ~14%

Bom galera, vou usar clemb 15on/15off/15on. 

O protocolo a ser seguido inicialmente é:

Dia = ml

1 = 1ml
2 = 1ml
3 = 1ml
4 = 2ml
5 = 2ml
6 = 2ml
7 = 3ml
8 = 3ml
9 = 3ml
10 = 4ml
11 = 4ml
12 = 4ml
13 = 5ml
14 = 5ml
15 = 5ml

Podendo ser ajustado com os colaterais.

Aí as duvidas são:

1) Nos 15off posso mandar EC  (24mg E/ 300mgC TSD) junto com Salbutamol  (Aerolin TSD/Dose a decidir)? 

2) Ficaria muito pesado EC + Aerolin? Qual é melhor no off? Só EC, só Aerolin ou pode usar os dois tranquilo? 

3) Devido a saturação do clemb, e até um pouco de saturação causada pelo Salbutamol/EC, seria bom o uso de Cetotifeno? Pensei em começar com Cetotifeno da segunda semana ON de clemb até o fim da segunda semana OFF. 

3)b) 2mg de Cetotifeno tá bom? (Toda noite)

Editado por BigKing

Publicidade

Postado

eu acho que os colaterais no SNC, SNP etc, não vai compensar... vai desregular muita cosia, por usar tanto estimulantes, fora que  risco de dar merda é muito grande, se vc conhece bem seu corpo etc, conhece as drogas, e ja utilizou todas separadas, tenta, agora se não, não faça isso não..

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu acho que os colaterais no SNC, SNP etc, não vai compensar... vai desregular muita cosia, por usar tanto estimulantes, fora que  risco de dar merda é muito grande, se vc conhece bem seu corpo etc, conhece as drogas, e ja utilizou todas separadas, tenta, agora se não, não faça isso não..

Já usei EC e Clemb, porém Aerolin não. Posso então fazer o off só de EC? E o cetotifeno? 

Postado
4 minutos atrás, BigKing disse:

Já usei EC e Clemb, porém Aerolin não. Posso então fazer o off só de EC? E o cetotifeno? 

melhor assim.

Sim, faça o off de ec, eu preferiria só cafeína, mas enfim...

Cetotifeno, use se vc sentir que não tá tendo colaterais com a dosagem alta do clemb, eu acho que vc poderia fazer até 7ml, mas vai da sua sensibilidade... cetotifeno pode usar 1mg antes de dormir. não se esqueça da suplementação com potássio, e taurina (O clemb zera a tirosina, que interfere negativamente na produção de hormonios tireoidianos, etc, a taurina ajuda a não deixar isso acontecer).

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

melhor assim.

Sim, faça o off de ec, eu preferiria só cafeína, mas enfim...

Cetotifeno, use se vc sentir que não tá tendo colaterais com a dosagem alta do clemb, eu acho que vc poderia fazer até 7ml, mas vai da sua sensibilidade... cetotifeno pode usar 1mg antes de dormir. não se esqueça da suplementação com potássio, e taurina (O clemb zera a tirosina, que interfere negativamente na produção de hormonios tireoidianos, etc, a taurina ajuda a não deixar isso acontecer).

É melhor só a cafeína pra evitar mais sobrecarga no SNC? Aí ao invés de 24mgE + 300mgC, poderia ser uns 420mg de cafeína? A suplementaçao já sei, mas aí de SlowK seriam quantas cápsulas? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...