Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Perder os pneuzinho pois comi muita gordura


Matheus20

Posts Recomendados

Bom glr tem 5 meses q to fazendo musculação, quando entrei eu era magro com um pouco de gordura localizada, ai emagreci e aumentei um pouco minha massa muscular, ganhei uns biceps peito costas trapezio panturrilha q eu n tinha. Ai esse ultimo mes comecei a comer porcaria dnv e ganhei uns pneuzinho dnv. Ai montei uma nova dieta so pra queimar os pneuzinho rapido coisa de 20 dias e voltar pro meu bulk limpo.

 

Refeição 1 - Café da manhã  06:30 

200 ml leite integral(100 kcal)

Banana com aveia

 

Refeição 2 - Lanche da manhã  9:30 

1 barra de cereal, só da pra comer isso , colegio é foda (96kcal/ 15g carbo/ 1,4g prote/ 3,4 gorduras totais)

 

Refeição 3 – Almoço 12:30 

Arroz branco tipo 1 50g (60.8 kcal/ 14g carbo/ 0,3g prote/ 6g gorduras totais), feijão30g(70kcal/ 13g carbo/ 5g prote/ 0,2 gorduras totais), carne ou peito de frango150g(240kcal/ 0g carbo/ 30g prote/ 2,4 gorduras totais), legumes

 

 

Refeição 4 – Lanche da tarde 14:30

200 ml de leite integral(100kcal) 1 scoop hipercalorico caseiro q tem amendoim moido, nescal, whey protei barato, farinha de aveia

 

Refeição 5 – Pré treino 16:00

Batata doce 70g(65kcal/ 17g carbo/ 1gprote/ 0,5 gorduras totais),  3 claras de ovos

 

Refeição 6 pós treino 18:00

200g peito de frango 35g proteina 3 claras de ovos

 

Refeição 7 –   janta 19:00

Arroz branco tipo 1 50g (60.8 kcal/ 14g carbo/ 0,3g prote/ 6g gorduras totais), feijão30g(70kcal/ 13g carbo/ 5g prote/ 0,2 gorduras totais), carne ou peito de frango150g(240kcal/ 0g carbo/ 30g prote/ 2,4 gorduras totais), legumes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenha medo das gorduras, cara, elas são essenciais pro bom funcionamento do nosso corpo. O que vai fazer você engordar ou emagrecer é o seu saldo calórico. Informe seus macros, mas, pelo que deu pra ver, tem bem pouca gordura nessa sua dieta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...