Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao amigos, tem um tempinho que nao consigo progredir significamente em cargas, e eu notei que de la pra ca, eu tambem parei de crescei e imaginei que podia ter relaçao com isso. Entao eu tava pensando em fazer um treino de força por um tempinho, alguem ja ficou numa situação parecida com essa? É uma estratégia boa? 

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eu nao curto... se vc ta estagnado e parar de fazer hipertrofia vai perder mais ainda... que tal aumentar o volume dos básicos?

No momento faço abc2x com 3 exercicios por semana para os musculos maiores e 2 pros menores. Eu tava pensando em mudar pra abcde com 5 pros maiores e 3 ou 4 pros pequenos.

Postado

Experimente uma rotina powerbuilding. Tente usar alguma periodização pro lift principal e pro restante pode manter uma rotina mais voltada pra hipertrofia.

Como planejar a montagem do seu treino

Como montar um ABC numa visão Powerbuilding

De repente esses tópicos podem te ajudar.

Postado

Concordo com o @lucasf21 . Quando eu estagnei o que deu certo foi aumentar o volume do treino.

Tenta um ABCD contínuo com um volume maior, sem medo de bi-sets, drop sets e isoladores. Come bastante pra não errar pra menos, mas sem exageros... E vai que vai. Tem que sangrar! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...