Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força pra forçar progressao de cargas

RenanTx

Posts Recomendados

Postado

Entao amigos, tem um tempinho que nao consigo progredir significamente em cargas, e eu notei que de la pra ca, eu tambem parei de crescei e imaginei que podia ter relaçao com isso. Entao eu tava pensando em fazer um treino de força por um tempinho, alguem ja ficou numa situação parecida com essa? É uma estratégia boa? 

Postado
26 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eu nao curto... se vc ta estagnado e parar de fazer hipertrofia vai perder mais ainda... que tal aumentar o volume dos básicos?

No momento faço abc2x com 3 exercicios por semana para os musculos maiores e 2 pros menores. Eu tava pensando em mudar pra abcde com 5 pros maiores e 3 ou 4 pros pequenos.

Postado

Experimente uma rotina powerbuilding. Tente usar alguma periodização pro lift principal e pro restante pode manter uma rotina mais voltada pra hipertrofia.

Como planejar a montagem do seu treino

Como montar um ABC numa visão Powerbuilding

De repente esses tópicos podem te ajudar.

Postado

Concordo com o @lucasf21 . Quando eu estagnei o que deu certo foi aumentar o volume do treino.

Tenta um ABCD contínuo com um volume maior, sem medo de bi-sets, drop sets e isoladores. Come bastante pra não errar pra menos, mas sem exageros... E vai que vai. Tem que sangrar! kkk

Postado

Treino de força não faz ganhar muita massa, eu faço e só mantive a minha massa atual com aumento de força. 

Treino de força = Força, foda-se a massa, foda-se a estética.

Quer Massa = Treino para ganhar massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...