Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal! Seguinte; Eu fazia academia de leve só para não ficar muito parado por ser meio sedentário, fiquei uns 6 meses ser ir e então esse mês resolvi voltar serio e ate comprei uns suplementos. Tem 15 dias que vou sem falta de segunda a sábado e pretendo continuar para chegar ao meu objetivo (e não parar, claro) pois ando meio barrigudo.

Por favor me ajudem e me deem dicas pois desde que voltei estou fazendo a minha fixa antiga e de cabeça pois ainda não me deram uma fixa nova e o professor é meio desleixado, então gostaria da ajuda de vocês!

Altura: 1.73
Peso: 61
BF e Medidas vou por assim quer fizer minha avaliação.
Objetivo do treino: Acabar com o excesso de barriga que me deixa desconfortável e ganhar massa. 
O treino é ABC

Treino - A
Agachamento Livre 3 x 8

Agachamento na Maquina 3 x 8

Agachamento Afundo na Maquina 3 x 8

Leg Press 3 x 8

Extensor 3 x 8

Flexor 3 x 8

Treino - B

Supino Reto 3 x 8

Supino Inclinado com Halter 3 x 8

Crucifixo Reto 3 x 8

Voador 3 x 8

Elevação Lateral em Pé 3 x 8

Elevação Frontal Alternada em Pé 3 x 8

Desenvolvimento 3 x 8  (Está no lugar certo ou deveria estar no Treino - C?)

Triceps Pulley 3 x 8

Triceps Corda 3 x 8

Treino - C

Barra Fixa 3 x 8

Pulley Costas 3 x 8

Pulley Frente 3 x 8

Remada 3 x 8

Pulley Puxada 3 x 8

Rosca Direta 3 x 8

Rosca Alternada 3 x 8

Rosca Scott 3 x 8

Corro em média de 15 minutos na esteira todos os dias.

Panturrilha faço dia sim e dia não.

Faço um pouco de abdominais todos os dias.

Pretendo voltar a pular corda umas 3 vezes por semana.

Obrigado

Abraço

Editado por Tourg

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, Tourg disse:

Acham que esta legal? Preciso mudar algo? Opinem.. Se quiserem saber como esta minha suplementação caso for ajudar a me dizerem se esta boa ou em excesso eu passo aqui o que estou tomando e como tomando.

como podes falar em suplementação sem falar em dieta? a suplementação é o complemento de uma dieta e não o contrário.

podes fazer o melhor treino do mundo. sem dieta não perdes barriga, pois a dieta é 70% dos teus resultados.

tens de ler muito. só com isso ninguém te pode ajudar.

bons treinos

Postado

40 séries por treino....

celoco meu...

20 a 25 é o ideal, ajuste isso..

impossível vc fazer este treino em uma hora, e com a intensidade correta..

recomece do zero..

Postado

Treino muito volumoso. Dá uma olhada no link abaixo, estruture um novo treino e coloque o mesmo aqui para fazermos uma nova avaliação:

Postado

Fiquei com Vergonha de vcs agora galera! Me desculpem pelas coisas estarem totalmente erradas! Dei uma lida rápida no post do Stein pq estou com pouco tempo! Agora depois do almoço, assim que voltar pro trabalho vou dar uma tapeada no pessoal lá e vou dar uma atualizada no meu treino e assim espero com a ajuda de vcs para fazer a coisa certa! Como eu disse o instrutor é meio desleixado e minha cidade é pequena tendo só ele na academia cujo é o dono.. Conforme a dieta eu faço sim! Só não a postei! Vou fazer uma atualização detalhada agora as 13hrs e se quiserem faço a avaliação a noite e posto tbm! Espero o apoio e a ajuda de vcs! Pq se eu depender somente de onde treino não vou a lugar nenhum, pois o instrutor disse que esse treino está bom! Obrigado novamente. 

Postado (editado)

Dei uma leva atualiza, a dieta e as medidas coloco a noite porque o serviço esta meio corrido aqui no trabalho.

Se puderem me ajudar! Falando sobre os exercício em quanto não faço o resto das atualizações eu ficaria muito grato!

Quais series devo remover, devo acrescentar alguma, ou substituir? 

Acredito que continua bem volumoso!

Obrigado

@Don.Gio @lucasf21 @Stein @Renvs

Editado por Tourg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...