Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Treino: quase 2 anos

Li um Artigo aqui do Dórum dizendo que é bom colocar 2 exercicios com menos reps e 1 com mais reps pro fluxo de sangue, vascularização, etc ... gostaria de saber se escolhi os exercicios certos, e dicas para melhorar esse treino ..

Biceps

Rosca Direta 4x8

Rosca Scott Unilateral 4x8

Rosca Martelo Banco Inclinado 3x12

Triceps

Triceps Puley 4x8

Triceps Frances Barra 4x8

Supino Pegada Fechada 3x12

valeu ..

abçs

Publicidade

Postado

Biceps

Rosca Direta barra w

Rosca Scott Unilateral eu faria o alternado com halteres sentado

Rosca Martelo Banco Inclinado eu colocaria o concentrado e deixaria o martelo para o treino de antebraço

Triceps

Triceps Puley Deixa esse por ultimo

Triceps Frances Barra use a barra W

Supino Pegada Fechada bota ele primeiro

Mas de qualquer forma o seu treino esta legal, abraço.

Postado

Cara, uma boa dica tbm além do que citaram já, é que vc faça assim...no esquema supersérie !

Rosca Direta após terminar parte direto pra Tríceps Pulley...Vc vai sentir dar um inchaço e uma vascularizada legal, eu gostava de treinar nesse método, com peito e costas tbm...

Abraços.

Postado

Eu tb faço bíceps junto com tríceps. No caminho até a academia, nem vou escutando música só pra ir mentalizando as minhas séries, faço:

Bíceps:

Rosca alternada com halteres no banco 45º- 3 x 8.

Rosca apoiada(scott)- 3x8.

Rosca invertida- 3x8.

Obs:Na última série de cada exercício, faço o método drop-set, ou seja, coloco um peso no qual eu consiga fazer sofrendo, mas de maneira correta, sem roubar, 8 repetições e depois diminua o peso para 60 a 70 % e faço em seguida até a falha.

Tríceps:

Testa: 3x10

francesa: 3x8

Pulley:3x8

Obs:faço tb o método drop-set para o tríceps. Lembrando que com intervalo de 45" entre as séries e de 1'30" entre os exercícios.

Espero tê-lo ajudado, mas lembre-se sempre da individualidade biológica, bons treinos e ótimo descanso. Brasil acima de tudo!

Postado

O negócio é a barra olimpica.. tanto pra biceps quanto pra triceps..

depois que se adaptar terá ótimos ganhos..

mas escolheu bem ai os exercicios....

~hugs

Seph®

Postado

Escolheu certo os exercícios sim.

Mas como sempre,o corpo se acostumará.

Depois de um tempo muda as séries,nº de repetições,ordem,exercícios,etc,etc,etc.

Dá uma pesquisada por que o que mais tem é treino de bíceps e tríceps por ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...