Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae pessoal ,

Alguem ja tomou ou conhece a stan RWR ??

Ela é veterinaria, tenho uma boa oportunidade de compra-la, ao mesmo preço de uma landerlan , porem ela contem apenas 20 mls.

Se alguem conhece,gostaria de uma ajuda em saber se vale a pena....

1243_2008080343.jpg

Editado por Luckas

Publicidade

Postado (editado)

Esta é a foto do seu produto, ou vc não comprou ainda?

Se sim poderia colocar mais fotos?

A fonte na qual vc vai adquirir o produto é de sua confiança? Vc sabe a procedência do produto?

Não tenho certeza se RWR que se não me engano é uma empresa australina, ainda existe me parece que ela faliu e agora tem um outro nome.

EDIT:A antiga RWR agora com outro nome parece esta sendo fabricada da mesma forma que os undergrounds que agente vê por ai, por isso fica esperto!

Onde vc mora? Acho mais fácil vc conseguir stano landerlan quente.

t+

Editado por Hitch
Coloquei mais informaçoes.
Postado (editado)

Esta foto retirei da internet...mas pude ver o produto ja ... é identico ao da foto...

Alguns dizem q a RWR faliu outros nao...

Mas é dificil de acreditar...pois mtas vezes vc ve nos foruns os caras queimando os laboratorios para vender seus produtos under...

Moro em Osasco, confio na fonte pelo fato dela ter contato com fisiculturistas, tudo bem que nao gere 100 % de confiança... para mim nao confio 100 % em ngm que venda ae's.....

Se eu não me engano no vidro a fabricação era de 2009 e vencimento de 2011...nao me recordo mto bem..!

Consigo landerlan quente ... mas o que me tentou foi a duvida se a rwr é melhor...a mesma fonte vende FM nunca tomei fm tbm...landerlan ja...

Editado por Luckas
Postado

Olha não tenho experiencia propria com este produto e conheço pouca gente que já teve a coragem de tomar.

Pra mim que já cheguei a ver o produto, alias foi me proposto a compra do mesmo, parece mais testo em suspensão.

O user bomberman do NPNG mandou um email pro proprio fabricante e eles responderam que não fabricavam mais o stanozolol, queria achar o site deles ou algo parecido,pois nunca tive interessa de saber sobre esta droga especifica.

Nos foruns gringos e até mesmo em alguns relatos de foruns brasileiros algumas pessoas relataram febre,hematomas e bastante irritação com relação a este stano.

Mas vc acha mesmo que essa sua fonte que diz estar com um produto da RWR, traz o mesmo lá da australia até aqui?

Bm pra mim esses produtos que rolam por ai, contém qualquer coisa menos stano.

Mas se confia tanto assim na sua fonte.....

fica a seu critério,

t+

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...