Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono apenas na academia

Bruno Rafaelt

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno Rafaelt disse:

Bocejos e olhos lacrimejando, não é um sono de verdade, mas os sintomas são os msmos..

Geralmente eu almoço, e depois vou pra academia direto do trampo, ás 17:00, na maioria das vezes eu não como nada antes do treino.

Você almoça ás 12:00/13:00? Se sim velho, é mais do que obrigatório comer 1 hora antes desse treino seu das 17:00. Bem provavelmente é isso. O intervalo de tempo do seu almoço atééé você comer de novo é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um aquecimento bem feito, para aumentar os batimentos cardíacos, talvez resolva isso.

19 minutos atrás, KhYron F. disse:

Você almoça ás 12:00/13:00? Se sim velho, é mais do que obrigatório comer 1 hora antes desse treino seu das 17:00. Bem provavelmente é isso. O intervalo de tempo do seu almoço atééé você comer de novo é grande.

Faço a mesma coisa que ele e não sinto esse sono.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Thraex disse:

Um aquecimento bem feito, para aumentar os batimentos cardíacos, talvez resolva isso.

Faço a mesma coisa que ele e não sinto esse sono.

Mesmo ficando quase 6h sem comer do meio dia até a noite você consegue atingir os Macros? ? ?

Link para o comentário

Tente encaixar uma refeição pre-treino que seja ideal, e faça um hit na esteira antes do treino pra dar uma acordada e aquecer o corpo. As vezes eu chego com preguiça na academia tambem, ai faço um HIT na esteira ou ja mando um exercicio composto (agachamento, terra) dependendo do musculo que vou treinar no dia, ai a preguiça vai embora.

Link para o comentário

30 minutos atrás, Pedro Touro disse:

Tente encaixar uma refeição pre-treino que seja ideal, e faça um hit na esteira antes do treino pra dar uma acordada e aquecer o corpo. As vezes eu chego com preguiça na academia tambem, ai faço um HIT na esteira ou ja mando um exercicio composto (agachamento, terra) dependendo do musculo que vou treinar no dia, ai a preguiça vai embora.

Na minha academia não posso usar a esteira, tem q ser pago a parte, dai deixei só os aparelhos msmo, como nunca uso.;..

Link para o comentário

Eu tava sentindo uma lezera, bocejo e talz, só diminuiu bem quando eu comecei a comer mais carbs no almoço. Porque eu como você, só almoçava 12/13hs e ia pra academia as 18hs. Mas, você também pode fazer uma refeição boa 1h antes do treino.

Eu só descobri isso testando, fui mudando o almoço até não sentir mais sono hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...