Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono apenas na academia

Bruno Rafaelt

Posts Recomendados

Bom dia pessoas, como diz o titulo, toda vez que chego na academia parece que sobe um encosto em mim, é incrível, começo a bocejar, lacrimejar.. enfim.. todo o sono que eu devia sentir durante o dia aparece na hora do treino, não que eu esteja desanimado, mas sempre me aconteceu isso, é só chegar pra treinar e o sono toma conta. Acontece isso com mais alguém? é alguma substancia que o corpo libera? Colé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser muitas e muitas coisas diferentes.

Você se alimenta bem?

Você se esgota demais durante o dia, durante o trabalho com o stress? (Se sim, talvez um energético ajude)

e a principal coisa: Você dorme adequadamente (no mínimo 8 horas por noite)?

Link para o comentário

1 hora atrás, KhYron F. disse:

Pode ser muitas e muitas coisas diferentes.

Você se alimenta bem?

Você se esgota demais durante o dia, durante o trabalho com o stress? (Se sim, talvez um energético ajude)

e a principal coisa: Você dorme adequadamente (no mínimo 8 horas por noite)?

Me alimento bem, não costumo me estressar no trabalho, e caso aconteça nunca levo isso pra fora, café eu tomo o dia todo, e sim.. durmo mais que 10 horas por dia..

Link para o comentário

1 minuto atrás, Bruno Rafaelt disse:

Me alimento bem, não costumo me estressar no trabalho, e caso aconteça nunca levo isso pra fora, café eu tomo o dia todo, e sim.. durmo mais que 10 horas por dia..

Então tá de boa, é algo normal. É só uma voz dizendo pra você desistir e ir pra casa sentar a bunda no sofá comer nutella.  Na hora do treino lute contra essa voz dessa maneira: Só vai

Link para o comentário

20 minutos atrás, Bruno Rafaelt disse:

qual foi o sintoma do seu "sono"?

bocejo?

bocejo não significac só sono

se for moleza, bocejos, letargias e olhos querendo fechar ai sim é sono

Link para o comentário

Tua regulação de Glicose pode não estar legal. Faça uma refeição combinando diferentes IG com uma hora de antecedência dos treinos.

Ex. Sanduíche de pão branco com frango desfiado, queijo, azeite de oliva, tomate e salada.

Link para o comentário

1 hora atrás, saintgraal disse:

qual foi o sintoma do seu "sono"?

bocejo?

bocejo não significac só sono

se for moleza, bocejos, letargias e olhos querendo fechar ai sim é sono

Bocejos e olhos lacrimejando, não é um sono de verdade, mas os sintomas são os msmos..

Geralmente eu almoço, e depois vou pra academia direto do trampo, ás 17:00, na maioria das vezes eu não como nada antes do treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...