Vitão Boladão 0 Postado Junho 15, 2016 às 03:21 Postado Junho 15, 2016 às 03:21 (editado) Boa noite! Tenho 32 anos. 1.85 m. 85 kg. Estou estudando sobre meu primeiro ciclo e até o momento tenho a seguinte formação: 1-10 semana 500 mg Durateston - SCHERING PLOUGH 1-10 semana 200 mg Deca - SCHERING PLOUGH Suplementação com whey protein, bcaa Darkness e algum polivitamínico. Duvida: Coloco mais alguma droga junto? Vou fazer aplicações segunda e quinta feira, tudo na mesma seringa. Minhas duvidas são, TPC, como fazer durante e depois do ciclo? O que tomar para TPC? Obrigado, estou pesquisando ainda, não tenho pressa para fazer o ciclo. Editado Junho 15, 2016 às 03:30 por Vitão Boladão
He man 56 Postado Junho 15, 2016 às 03:44 Postado Junho 15, 2016 às 03:44 Dura é dsdn. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
chassidelouvadeus 0 Postado Junho 15, 2016 às 03:49 Postado Junho 15, 2016 às 03:49 20 minutos atrás, Vitão Boladão disse: Boa noite! Tenho 32 anos. 1.85 m. 85 kg. Estou estudando sobre meu primeiro ciclo e até o momento tenho a seguinte formação: 1-10 semana 500 mg Durateston - SCHERING PLOUGH 1-10 semana 200 mg Deca - SCHERING PLOUGH Suplementação com whey protein, bcaa Darkness e algum polivitamínico. Duvida: Coloco mais alguma droga junto? Vou fazer aplicações segunda e quinta feira, tudo na mesma seringa. Minhas duvidas são, TPC, como fazer durante e depois do ciclo? O que tomar para TPC? Obrigado, estou pesquisando ainda, não tenho pressa para fazer o ciclo. Use um inibidor de aromatase durante o ciclo para evitar a ginecomastia. A durateston aromatiza e a deca apesar de não aromatizar também dá ginecomastia, devido a diminuição do SHBG e consequente aumento da testosterona livre (que aromatiza). 7 minutos atrás, He man disse: Dura é dsdn. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Primeiro ciclo de dura e deca e vc aconselha o cara a mandar essa dose absurda de dura? Tá maluco? Tem ciclos que utilizam até mesmo a dosagem de 250mg por semana...
Stein 6.119 Postado Junho 15, 2016 às 12:16 Postado Junho 15, 2016 às 12:16 8 horas atrás, chassidelouvadeus disse: Primeiro ciclo de dura e deca e vc aconselha o cara a mandar essa dose absurda de dura? Tá maluco? cara pensa antes de digitar... eu aconselho o mesmo, aplicar ds dn ou TSD.. isso não quer dizer que ele deve usar 250 mg por aplicação.. pesquise.. 8 horas atrás, Vitão Boladão disse: Duvida: Coloco mais alguma droga junto? um IA. e mais nada 8 horas atrás, Vitão Boladão disse: Vou fazer aplicações segunda e quinta feira, tudo na mesma seringa. dura tem que aplicar ds dn ou tsd. 8 horas atrás, Vitão Boladão disse: Minhas duvidas são, TPC, como fazer durante e depois do ciclo? O que tomar para TPC? pesquise, muita coisa pra se passar.. ---============= estenda a testo por uma ou duas semanas além da deca. (evita problemas com libido...) Arkann e He man reagiu a isso 2
Vitão Boladão 0 Postado Junho 17, 2016 às 13:58 Autor Postado Junho 17, 2016 às 13:58 Obrigado a todos. Stein, o que seria esse " IA" ??? Em 15/06/2016 at 00:21, Vitão Boladão disse: Duvida: Coloco mais alguma droga junto? um IA. e mais nada Stein, o que seria esse " IA" ???
leolopesg 7 Postado Junho 17, 2016 às 14:44 Postado Junho 17, 2016 às 14:44 44 minutos atrás, Vitão Boladão disse: Obrigado a todos. Stein, o que seria esse " IA" ??? Inibidor de aromatase, o mais popular é anastrozol.. dá uma olhada no perfil da droga, tem aqui no forum ou até na página do dudu A que mais vejo ser administrada é 0,5 mg dsdn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora