Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal sou novo por aqui, meu nome é Gabriel, tenho 22 anos altura 1.70 peso 86 kg sou gordinho médio. Estou treinando a um tempo pegando forte na aeróbica e também na musculatura, meu café da manhã é maçã e banana, meu almoço é salada de alface 2 colheres de arroz integral uma concha de feijão e dois file de frango grelhado, como isso todo santo dia não por causa dos treinos mais por habito ç, minha janta são frutas pouca quantidade, não como doce, raramente bebo, e refrigerante manerei muito, apenas água e suco sem açúcar, eu não consigo sai do 86 kg como isso é possível? Todo dia 30 minutos de esteira variando de 7km s 10km

Será que tem haver com meu metabolismo? 

Não tomo nenhum suplemento 

Publicidade

Postado (editado)
43 minutos atrás, Gagomes disse:

Boa noite pessoal sou novo por aqui, meu nome é Gabriel, tenho 22 anos altura 1.70 peso 86 kg sou gordinho médio. Estou treinando a um tempo pegando forte na aeróbica e também na musculatura, meu café da manhã é maçã e banana, meu almoço é salada de alface 2 colheres de arroz integral uma concha de feijão e dois file de frango grelhado, como isso todo santo dia não por causa dos treinos mais por habito ç, minha janta são frutas pouca quantidade, não como doce, raramente bebo, e refrigerante manerei muito, apenas água e suco sem açúcar, eu não consigo sai do 86 kg como isso é possível? Todo dia 30 minutos de esteira variando de 7km s 10km

Será que tem haver com meu metabolismo? 

Não tomo nenhum suplemento 

Na boa, nem sou muito zoeiro, até com quem posta umas asneiras eu relevo..

agora café da manhã maca e banana? KAKAKAKA

Que dieta é essa?

Se quiser secar tá pessima, se quiser crescer pior ainda..

que fita irmáo, acho que pode ser o filé do almoço

Editado por leodesida1
Postado

Simples: vc não está ingerindo menos calorias do que consome. Desse jeito não tem como perder peso. Pra perder peso vc deve estar em déficit calórico. Sugiro pesquisar no fórum como montar uma dieta.

Abraços.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...